domingo, setembro 17, 2006


Acho que tenho fobia a gente! Já não tenho paciência para andar a fazer frete em festinhas de familia, estou crescida demais. Ás vezes penso que sou má, ou demasidao desligada, sei que tenho a minha familia, os meus grandes amigos e aquelas pessoas sem as quais a nossa estranha existência não faria grande sentido, mas mesmo assim continuo a ter aquela vontade gigantesca de sair. Sair daqui, ir para longe, estar longe, ficar longe. De certo modo sempre senti que o meu lugar não era aqui, sinto que não pertenço aqui. E.T. phone home? talvez...
Faz-me lembrar um filme magnifico da minha personal favourite...Chocolat. Ultimamente ando com um grande dilema na cabeça, começa tudo a ficar turvo, a clarividência foge e fica o desespero da lágrima. Parece que a única coisa capaz de acalmar esse sentimento de perda é a banda sonora deste filme, tem um estranho negro reconfortar. Deveras apaixonate, mas eu insisto em meter-me por caminhos sinuosos da paixão, não há nada como a sensação de paixão aliada à luxúria, altamente viciante. Grande, grande dilema...e não há uma única alma que me possa desdizer...ou há?
Mientras tanto...uma chávena de chocolat quente nos frescos fins de tarde do Guincho sobre o mar...Bijoux

3 comentários:

Natalia disse...

hahahah if you have so big posts, my freaky brazilian stupid translator will break soon...LOL

Anónimo disse...

A mim parece-me tudo estranho... as pessoas que eram excelentes amigas até à um, dois anos, simplesmente deixei de falar... Uma espécie de ponto de fuga invertido. Onde a origem é similar mas os caminhos completamente distintos!

Hoje tenho excelentes amizades com pessoas que mal conhecia... tudo nesta vida é efémero, tudo o que temos por garantido não o é.

O que fazer? Correr? Ficar?

***

CS disse...

Os traços de amizade podem ser algo complexos, atrevo-me a dizer que são muito complexos. Cada realidade é uma verdade, faz parte da nossa vida do nosso quotidiano. Essas realidades podem ser alteradas de acordo com a paixão que colocamos nas coisas que fazemos. Pois luxúria e paixão são dois factores espectaculares, mas claro quando não compreendidos ou perfeitamente controlados, poderão levar a loucura.
Uma coisa te digo sem eles acho que ninguém é feliz.

Beijo

Carlos Jorge Sequeira