segunda-feira, junho 04, 2007


O bom tempo voltou e com ele a lembrança do tempo em que nos conhecemos, eu estava asnsiosa e escaldada de um piscina e em busca de um sítio no meio de Lisboa que não conhecia, relembro isto não pelas mesmas razões que relembrei tantas vezes, relembro porque gostei quando te conheci e tenho saudades desses tempos em que era uma menina ingénua que aprendeu ( grande parte graças a ti ) que crescer faz bem...São 1h da manhã e lembrei-me de como tens andado, ou como não tens andado. Acho que algo não está bem, não me dizes o quê, também tenho evitado perguntar, não sei se vou gostar de ouvir a razão. Temos 300km entre nós mas só te quero lembrar ( porque acho que já sabes ) que te chamo, na brincadeira, mestre porque sempre foste para mim isso mesmo, não gosto de te ver assim, mas não há mais nada que te possa dar que as minhas palavras, ditas ao telémovel ou por sms que é o mais costumeiro.
Ás vezes tenho medo que seja presunção minha perguntar-te algo ou dizer que me preocupo, mas a verdade é que, para mim, estás num sítio diferente dos outros e gosto que lá estejas. Desculpa qualquer coisinha...lol...e diz-me outra, fico à espera da gargalhada contagiante e da ironia familiar.

Um beijo muito, muito grande.
Post Scriptum - recomended soundtrack: air, all I need

2 comentários:

Anónimo disse...

Agradecendo e replicando de cima do "olimpo", ou como diria o outro do lado do deserto e dos camelos.
São apenas pequenos(grandes) problemas profissionais....fartinho até á raiz do ADN desta merda.
Mas como se diz...se é problema e nao tem soluçao nao vale a pena a preocupaçao se é problema e tem soluçao entao nao vale a pena a preocupaçao, sempre gostando de te ver de ler e de ouvir...e sempre admirando a mulher por detras de tudo isso from 300 milles away

Anónimo disse...

muito obrigado pela mensagem e apoio, no telefonema para a rádio.espero que se tenham acima de tudo divertido.

Beijo e boa sorte pois eu irei precisar porque este tempo mata-me.

***