quinta-feira, junho 28, 2007


Se te sentas ao meu lado fazes-me festas na cabeça, se me tens na tua cama passeias os dedos pelas curvas que habitam no vale dos lençois, se me vês na tua mesa roubas-me um beijo e perguntas se tenho fome, se me vês chorar...foges...dizes que chorar é feio...
Sinto-me só, confimo-te as minhas saudades e tu confirmas-me o seguro segundo plano...
Sinto-me, de novo, no vácuo...tenho biliões de estrelas à minha volta, brilham e cintilam, mas o resto é tão escuro...queria uma, mas essa está perto demais e queima.
Eu já me queimei, resta-me lamber as minhas próprias feridas e esperar...esperar pelo chá do CCB nas manhãs de sábado e os teus olhos sempre espelhados sob os óculos de sol, enquanto expremo a tua presença para compensar a tua ausênica constante.

Sinto a tua falta...

2 comentários:

Anónimo disse...

Brilhante...(fogo)
Até ao Chá do CCb é como olhar no espelho e ver reflectido o porquê do meu bloqueio, ver reflectido a angústia que se está a viver.

Brilhante...não querendo desprezar o resto dos posts, mas o melhor(talvez por me ver um pouco exposto) texto.

continua...pois os meus neurónios precisam de alguém que os insentivem a trabalhar mais e melhor.

*******

Bárbara V Brito disse...

por vezes eles pensao que é a sua presensa que nos perturba, mas a verdade é outra, o que nos perturba é o silencio, as palavras nao ditas e os gestos nao feitos, mas como sempre basta um simples olhar uma mao dada para nossa dor passar e assim iluminar nosso rosto com um sorriso