domingo, abril 27, 2008



Três dias sem dormir, três longos dias. Escrever artigos, paginar, fazer bases de dados, ter uma discussão gigantesca com professores, cozinhar, limpar, olhar para o relógio e ver "oh bolas são 6h temos de nos arranjar e ir para a escola" e perceber que isso inclui tomar banho, sair, olhar para o espelho e dizer a coisa mais fofa de sempre "OH MEU DEUS!!!", por percebermos que nem com 5 mil banhos ficariamos decentes. As olheiras notam-se, as bochechas parecem borracha e os lábios só abrem para receber o néctar dos deuses (CAFÉ!), para dizer coisas pouco simpáticas acerca do astro rei e apaixonarmo-nos cada vez mais pelos nossos melhores amigos, os óculos de sol. É muito estrogénio dentro de uma casa só, cinco meninas dentro de quatro paredes, todas com um temperamento explosivo e muito intenso e demasiadas coisas para fazer. Ahhh, como me tinha esquecido do inigualável período mágico do término do ano. O feriado chegou, ainda sem dormir, ou seja, com uma pedrada de sono digna de fazer inveja a qualquer "bolota" fofinha, fui jantar com o meu momento zen da semana, os meus baby loves, miss M., miss V. and mr. J., and there is nothing better for a huge huge laugh and anti-stress treatment. Por entre divagações de como caiu a ponte de Entre-os-Rios à plena estupidez humana com a demonstração absolutamente gratuita do poder da nossa pedra de axixe original no cérebro, fizémos (mais uma vez e para não variar) tremer o Chiado com as nossas estrondosas gargalhadas e o Terreiro do Paço também. O calor tem sido delicioso e quente, muito quente ( lá está, calor...quente...calor) o feriado foi aproveitado a dormir 5 miseras horas, tive de ir levar a mamã ao aeroporto, a fazer compras parvas como relógios para o duche, fazer batidos, comer Santinis em Cascais, apanhar sol no forte de S.Julião da Barra, molhar os pés nas praias da linha, ver o pôr-do-sol em Belém, andar na roda gigante e mudar estratégicamente o tradicional pastel de Belém para o pastel de cerveja, que fica exactamente do outro lado da rua. Sábado, a mamã faz anos, "parabéns, diverte-te e vê lá não te esqueças que o alcoól também faz efeito no calor", festinha da Karol, já que resolveu plagiar o dia de anos da mamã haha e nada melhor que ter pessoas que nos contagiam de tudo um pouco à nossa volta. Inteligência, parvoíce, karaoke, sorrisos e risos, faz tão mas tão bem a esta alma que o champagne nem parecia importar, eram eles que me embriagavam. O domingo diz-nos a cada minuto que passa que o fim-de-semana está a acabar, levo a cara corada do sol, os olhos brilhantes das companhias e morangos, porque me fazem feliz. Um beijo, boa semana.


6 comentários:

Thiago disse...

Isso tas a levar a sentido de insonia ao extremo ahahahaha.

Tas a querer quebrar o recorde mundial de menos horas de sono?
Vê la se te deixas de divagar as tantas da noite isso faz te mal moça.

P.S: Não andes a roubar matriculas pah XD.

***** bjos grandes.

DRIVER disse...

Que grande fim de semana.
Olha que o próximo parece ser um pouco maior. Guarda a pedalada, senão....

BJ

MCLL disse...

e que venha uma nova semana nesse ritmo. abensoado seja o café

Bruno Carvalho disse...

Venho por aqui fazer o meu mínimo (mínimo porque é o máximo que te posso dar neste momento) contributo para um pouco de sanidade, não só porque também sou aluno epciano mas porque para o ano também vou estar no 3º ano, a fazer a pap, a fazer mais directas (já para o pm do ano passado, NO 1º ANO, fiz 3 directas, imagina para este ano e para o próximo Oo *medo*) mas também porque acho que seria um bacano em fazer isto e tu serias uma bacana em fazer o mesmo comigo para o ano xD
Como dizem, nomeadamente o Amilton, nada bom vem sem esforço. Vendo o esforço que estás a fazer, tal como o João, acho que vai sair algo daí brutal. Acho que vou ver a tua pap, a menos que não queiras, óbvio.

P.S.: aproveita agora que eu estou simpático xD

AmSilva® disse...

parece que tens o tempo bastante ocupado com coisas boas! e isso é bom
beijo, e aguenta, já falta pouco.
agora já não te escapas do radar, a matricula esta registada!

beijos, bons!

Kátia disse...

"Anda,anda cá as ovelhas"...

Trabalho/estudo demais não mata.Enfim, exercita o pensamento em coisas frutíferas.Vai,vai você aguenta!
Lol
:)))))
Beijo!