sexta-feira, agosto 25, 2006

3 little ones...PISS OFF!


Hoje tou feliz...já há muito que não tinha uma não combinada reunião de familia assim.
Aparecem-me 3 criancinhas de manhã que fizeram o favor de me acordar as 11 da manha, o que é no minimo ULTRAJANTE! ( estou de férias) depois lembrei-me de tantar calálas com pinturas, TÁ MALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL, MALLLLLLLLLLLLLL, ERRADO!!!
Criancinhas + tintas + tia descançada = nova e indesejada pintura de quarto!
Depois tive uma ideia brilhante, "se se portarem bem eu à tarde levovos ao parque, tá bem?"
MALLLLLLLLLLLLLL, MALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL, ERRADO!!!
Ora no meio de um incêndio no meio do caminho, de nódoas de gelado até no cabelo e 3 tralhos seguidos, caca de pombo e perder um sapato, foi uma tarde fabulástica!
Tirando isso, desfruto agora do meu momento zen do dia, a escrita, a minha escrita.
Sinto-me terrivelmente bem a escrever, e quando o faço para mim sabe ainda melhor.
Tenho de voltar aos confins da minha memória para retirar mais algumas coisitas que gosto de ler como pérolas...talvez o achem também...
Beijo

Sem comentários: