domingo, setembro 17, 2006


Acho que tenho fobia a gente! Já não tenho paciência para andar a fazer frete em festinhas de familia, estou crescida demais. Ás vezes penso que sou má, ou demasidao desligada, sei que tenho a minha familia, os meus grandes amigos e aquelas pessoas sem as quais a nossa estranha existência não faria grande sentido, mas mesmo assim continuo a ter aquela vontade gigantesca de sair. Sair daqui, ir para longe, estar longe, ficar longe. De certo modo sempre senti que o meu lugar não era aqui, sinto que não pertenço aqui. E.T. phone home? talvez...
Faz-me lembrar um filme magnifico da minha personal favourite...Chocolat. Ultimamente ando com um grande dilema na cabeça, começa tudo a ficar turvo, a clarividência foge e fica o desespero da lágrima. Parece que a única coisa capaz de acalmar esse sentimento de perda é a banda sonora deste filme, tem um estranho negro reconfortar. Deveras apaixonate, mas eu insisto em meter-me por caminhos sinuosos da paixão, não há nada como a sensação de paixão aliada à luxúria, altamente viciante. Grande, grande dilema...e não há uma única alma que me possa desdizer...ou há?
Mientras tanto...uma chávena de chocolat quente nos frescos fins de tarde do Guincho sobre o mar...Bijoux

5 comentários:

Natalia disse...

hahahah if you have so big posts, my freaky brazilian stupid translator will break soon...LOL

João Morgado disse...

A mim parece-me tudo estranho... as pessoas que eram excelentes amigas até à um, dois anos, simplesmente deixei de falar... Uma espécie de ponto de fuga invertido. Onde a origem é similar mas os caminhos completamente distintos!

Hoje tenho excelentes amizades com pessoas que mal conhecia... tudo nesta vida é efémero, tudo o que temos por garantido não o é.

O que fazer? Correr? Ficar?

***

CS disse...

Os traços de amizade podem ser algo complexos, atrevo-me a dizer que são muito complexos. Cada realidade é uma verdade, faz parte da nossa vida do nosso quotidiano. Essas realidades podem ser alteradas de acordo com a paixão que colocamos nas coisas que fazemos. Pois luxúria e paixão são dois factores espectaculares, mas claro quando não compreendidos ou perfeitamente controlados, poderão levar a loucura.
Uma coisa te digo sem eles acho que ninguém é feliz.

Beijo

Carlos Jorge Sequeira

somebody disse...

酒店經紀人,

菲梵酒店經紀,

酒店經紀,

禮服酒店上班,

酒店小姐,

便服酒店經紀,

酒店打工,

酒店寒假打工,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工經紀,

制服酒店經紀,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工,

制服酒店經紀,

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,