sexta-feira, setembro 01, 2006


Apercebi-me de uma coisa que me irrita mesmo muito...ja repararam que de meia em meia hora passam musicas dos U2 na radio?! epah nada contra...só o facto de JA NAO PODER COM A MUSICA DELES!!!
Tirando esse facto pussidonio...lol...as ferias estao a correr bem, comprinhas aqui, passeios ali, ontem dediquei o dia ao meu paraiso, Sintra. Fomos ao museu do bonsai que e a coisa mais calmante que um xanaz a face da terra, ambiente zen, musica ambiente zen, suminho de laranja com extractos de bonsai, chasinho verde, pagodes e muitas e muitas arvoresinhas miniatura que deleitam fans dos piny pons e poli pockets respectivamente ( assim como...eu).
A minha amada, a minha bem amada Quinta da Regaleira, a minha espera fresca, calma, obscura e ainda assim inexplorada. Descobri que stresso que nem uma doida dentro de grutas, principalmente quando se está la dentro, e sem luz. Contudo sou uma eterna apaixonada da noite e quem me tira a minha menina lua tira-me grande parte do meu sorriso nocturno.
Cha menta verde ( mas amenta nao e verde?0.O) e travesseiros de Sintra sob a brisa fresca das copas recortadas das arvores e o palacio como horizonte. Ai que inveja de mimmmmm!
Jantar, chocolate quente, e depois disto nao me tornar num texugo, Hamlet, meu bom Hamlet na secreta beleza nocturna da Quinta da Regaleira...algo esta podre no reino da Dinamarca!
Memorias de um dia mais deleitado que a minha latinha de leite condensado...bijoux

Sem comentários: