terça-feira, outubro 10, 2006


Acho mesmo extraordinário o poder autocurativo das pessoas. Num dia choram e choram que nem umas madalenas, no dia seguinte até temos de pôr os oculos de sol para não nos cegarem a vista com a brancura do sorriso. Parece-me que o que se dá aqui é a frivolidade a que nos habituámos, ora vejamos, "ai marilu o gervásio acabou comigo, vou-me matar! apetece-me morrer! até perdi a vontade de arranjar as unhas todos os dias como acto totalmente fútil! que fazer, OH MEUS DEUS A MINHA VIDA ACABOU!". É claro que de seguida não podemos perder o show "tviesco" que se segue: frases do messenger absolutamente emo como "ando à chuva para que as minhas lágrimas se confundam com as gotas de água" e o andar cabisbaixo como quem diz "tou mal, preciso de espaço, de me encontrar, de sofrer....POR FAVOR LIGUEM-ME LIGUEM-ME! ALLÔ?! MAS SERÁ QUE ALGUÉM SE IMPORTA DE ME LIGAR?!". Como é óbvio estes espécimes tão adorados da nossa, também, adorada sociedade são aquelas criaturas a que eu gosto de gentilmente chamar de "amam fazer-se de coitadinhos" e a quem me apetece amavelmente dizer "MORRE!!!!!".
Mas o constatável é mesmo que os drama queens são cada vez mais, preferem expôr-se a todo o mundo e mais além e "sofrer" em público, assim sei lá tipo mártires, do que resguardar-se à cura que demora, mas vence, o tempo. Por isso da próxima vez que virem um desses espécimes e que tenha a lata de vir com um sorriso de orelha a orelha depois do "dilúvio, arca de noé 2" de ontem, mandem-na ir dar uma volta ao bilhar grande.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ahahahahahah!!

E depois dizem que se vão matar e matar e depois nada feito! humpf!

Esses seres são idiotas, depois criam fotologs a dizer "Eu e a MiNhAx NiNaX!"

"OdEiO tE MoRx!"

epá...nunca ouviram falar de crescer?? crescam...

bom post bom post minha cara colega!! compincha! e isso tudo**