segunda-feira, janeiro 08, 2007

Ena paaaaaaaaaaaaa...estou quase a chegar aos 69 posts!!! yuppi, que belo record pessoal...
Ok, hoje o tema, é aquela cena que ainda me chateia...não, não é uma micose, é sim, porém, aquela cena do pessoal jovem de agora ( entenda-se jovem por pitas, emos e coisas afins que apesar de na maioria terem idade não têm o respectivo cérebro a acompanhar) achar que "ah e tal eu amo aquele chavalo" "então mas há quanto tempo é que o conheces?" "então p´rai um mês! isso é bué! até já fazemos coisas de casais que já andam juntos há sei lá, tipo, anos...".
Ok, o que é que está mal neste quadro pitoresco da nossa sociedade jovem?TÁ MAL!!! MAL!!! ERRADO! Eu detesto ser mazinha ( mentira, passo o tempo todo a sê-lo) mas será possivel repararem que uma pessoa que se conhece há um mês é no minimo uma amostra de um amigo?
Não é para se andar aí a planear casamentos! Não confundamos, porém, com as fodas ocasionais e flirts que esses massajam o ego, mas cada um com a sua panca.
Isto irrita-me um bocadinho, porque é que o pessoal não leva as cenas na boa, estamos juntos boa, senão epah azar...mas as coisas constroiem-se e levam tempo a contruir. Não é ao fim de uma semana que vocês vão conhecer uma pessoa, para mim já lá vão basicamente 2 anos e ainda não conheço totalmente uma dita alma que comigo tem vagueado.
Sosseguem a franga e masturbem-se e façam como no anúncio da canderel..."se eu não gostar de mim, quem gostará?"...

1 comentário:

Eva Tancredi disse...

Não és mázinha, li o post, senti que falavas por mim. Que estranheza que essas situações também provocam em mim. Como é que se amam? querem casar? planeiam férias com os pais respectivos, dormem em casa uns dos outros quando se conhecem há 1 mês????? o mundo não evoluiu, endoideceu* 88 =P (ahahah também não resisto a ser mázinha) * muahhh AMT MT bÊBÊ LOOOL