quinta-feira, março 08, 2007


Ah pah! Viagens de finalistas, projectos multidisciplinares inacabados depois do prazo de entrega, reportagens por editar, testes para rever matéria e "stôres" a jogar ping-pong com alunos...sim, parece mesmo o 2ºMódulo!!! E pronto, é a única coisa que pronunciarei sobre isto porque senão vou-me esticar e eu até nem ando a comer elásticos...o.O
Descobri que a RTP me faz chorar, descobri que gosto da reencarnação do Freddie bloody Mercury, ando apaixonadérrima, aliás! Sr.Mika é um senhor! Grandes agudos, ouvidos para que vos quero...
Já agora, o golpe da menina TVI de ontem para com a Sr. D. Madame RTP foi muito nasty...e estupidamente falhado. Hoje perguntaram-me se o jornalismo ainda tem futuro...ora vamos a ver, eu estou a tirar o curso de jornalismo, ora eu quero ser jornalista e tenho as ilusões todas caracteristicos de sangue novo e quente na guelra...eu não quero saber se o jornalismo tem ou não futuro, para mim e comigo gosto de acreditar que sim. Aliás, eu nunca me meto em nada se não for para, simplesmente, marcar a diferença.


Post Scriptum - Desculpem-me os humildes comodistas...

Sem comentários: