quarta-feira, maio 30, 2007

"Vanessa na cidade", um livro que me foi oferecido pela minha fairy princess, achei imensa piada. Livro de crónicas, com o meu nome. Ainda não o li mas a dedicatória sim, e ainda bem.
As conversas têm sido estranhas e os reencontros demasiado inesperados. Uns vão para longe, outros ficam em espécie de "reencontro" interminável, às vezes são simplesmente pessoas que vemos todos os dias. Ando presa em músicas dos 90´s e ainda não me apercebi que já tenho 20 anos...talvez doa mais aos 30.
Post Scriptum - Oasis as soundtrack

1 comentário:

Carina disse...

Olá*
Quem me dera que me oferecessem livros.
Ainda não consegui parar um pouco, pode ser que agora com tempo vá a uma livraria.
Acabei Brida de Paulo Coelho há uma semana e já sinto falta de ler. Não vivo sem literatura. Comprar um livro, será o próximo desejo a realizar.

Gosto particularmente do teu blog, aqui fica a minha marca.
Beijo*