segunda-feira, junho 25, 2007

Leaderboard
Create your own Friend Test here

6 comentários:

Vanessa disse...

sim sim eu queria testar o meu próprio teste...o.O...

Eduardo Jai disse...

OK, eu não gosto de testes mas por egoísmo - só para provar a mim mesmo porque não jogo no euromilhões - vou deixar os palpites, escandalosamente, aqui.

Exponho-me assim à intempérie da chacota pública, ao corar intemporal das minhas e-bochechas (ou pelo menos até que os servidores do Blogger se finem) mas, com mil raios, a vida também é feita de riscos e desafinanços...
Vou só ali fora esvaziar-me de pensamentos negativos (preciso com urgência de aliviar a bexiga) e voltarei ainda mais bravo e certeiro.

...

Eduardo Jai disse...

...

Eis o resultado final da minha participação no "I Grande Torneio Internacional de Dardos do Vanessa´s Pub":

Q #1
A: Ligo o pc, que por sua vez liga a música que por sua vez me liga a mim (as 4 escolhas são boas mas um dia vi-te por aqui às 7 da manhã)

Q #2
A: leitinho branquinho fresquinho..inho...inho... (respeito todos os gostos... tiro frio ou tiro quente?... ente...ente...)

Q #3
A: Oriente oriente quente quente de olhos em bico no país do sol nascente (estive em 3 das 4 opções e acreditei na minha intuição)

Q #4
A: Eu, Lúcifer (atirei de olhos fechados)

Q #5
A: Maria Madalena...a históra repete-se (abri só um olho)

Q #6
A: stand-up (na falta de outras opções preferi atirar da posição de sentado...)

Q #7
A: Andreia (é o que gosto mais... o pulso atraiçoou-me)


Ah! Esqueci-me de referir que concorri na modalidade "Invisuais".
Só para lembrar o júri que os meus pontos contam a dobrar. Regulamentos são regulamentos. Li-os todos...

:)

Kátia disse...

Eu acho engraçados esse tipo de teste.Eu fiz e eis aí as respostas:

1-Ligo o pc, que por sua vez liga a música que por sua vez me liga a mim---hehehehehe


2-leitinho branquinho fresquinho..inho...inho...-Tá mais pra redbull?

3-Oriente oriente quente quente de olhos em bico no país do sol nascente---la japonaise que o diga.


4-Eu, Lúcifer--'concerteza!

5-Maria Madalena...a históra repete-se--não sei pq escolhi esse

6-muito ingénuo e limpo---Huuummm

7-Cláudia---Vc tem outro nome?Que coisa!!


Bem...lá foram alguns chutes.No humor eu acho que é mais house,house...mas sua carinha é de ingénuo...lol
:D

somebody disse...

酒店經紀人,

菲梵酒店經紀,

酒店經紀,

禮服酒店上班,

酒店小姐,

便服酒店經紀,

酒店打工,

酒店寒假打工,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工經紀,

制服酒店經紀,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工,

制服酒店經紀,

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,