quinta-feira, junho 28, 2007


Se te sentas ao meu lado fazes-me festas na cabeça, se me tens na tua cama passeias os dedos pelas curvas que habitam no vale dos lençois, se me vês na tua mesa roubas-me um beijo e perguntas se tenho fome, se me vês chorar...foges...dizes que chorar é feio...
Sinto-me só, confimo-te as minhas saudades e tu confirmas-me o seguro segundo plano...
Sinto-me, de novo, no vácuo...tenho biliões de estrelas à minha volta, brilham e cintilam, mas o resto é tão escuro...queria uma, mas essa está perto demais e queima.
Eu já me queimei, resta-me lamber as minhas próprias feridas e esperar...esperar pelo chá do CCB nas manhãs de sábado e os teus olhos sempre espelhados sob os óculos de sol, enquanto expremo a tua presença para compensar a tua ausênica constante.

Sinto a tua falta...

4 comentários:

Fieldbrad disse...

Brilhante...(fogo)
Até ao Chá do CCb é como olhar no espelho e ver reflectido o porquê do meu bloqueio, ver reflectido a angústia que se está a viver.

Brilhante...não querendo desprezar o resto dos posts, mas o melhor(talvez por me ver um pouco exposto) texto.

continua...pois os meus neurónios precisam de alguém que os insentivem a trabalhar mais e melhor.

*******

Bárbara disse...

por vezes eles pensao que é a sua presensa que nos perturba, mas a verdade é outra, o que nos perturba é o silencio, as palavras nao ditas e os gestos nao feitos, mas como sempre basta um simples olhar uma mao dada para nossa dor passar e assim iluminar nosso rosto com um sorriso

somebody disse...

酒店經紀人,

菲梵酒店經紀,

酒店經紀,

禮服酒店上班,

酒店小姐,

便服酒店經紀,

酒店打工,

酒店寒假打工,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工經紀,

制服酒店經紀,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工,

制服酒店經紀,

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,