quinta-feira, junho 14, 2007


Sex & the City overdose... aparently someone kindly borowed me the last season dvd and I couldn´t help to see it...there are 5 dvds and I just made it until de 3rd...for now...haha.
There is something about Carrie I see and oversee in me, maybe the bright eyes, the light hair, the pretty legs (haha, I do like them), the absolute madness for shoes, or maybe the accuracy of mind ( as much as possible) and the love for writting...and, of course, because of Mr. Big...still wondering were is mine and when is he coming for a "heart" surgery...it is all, once again, a domino efect. Wainting, wishing, wondering, dreaming...
Post Scriptum - oh damn, absolute girly moment, how i hate that...haha

9 comentários:

Eduardo Jai disse...

Happens to the best... happens to the best. Even Mr. Big, probably, have some girlish moments... :))

Bárbara disse...

sexo e a cidade, como vivi e aprendi com essa serie, correçao, parte de vida, pois todas nos mulheres vivemos uma ou duas historias.sonhadoras e desejosas por um princepe, como charlet, desejosas de ter sucesso proficional, e ser auto-suficientes como a miranda, como é clatro, ter um pouco de puta como a samantah, e claro viver uma historia de amor perfeita, e com uns sapatos a condizer como a nossa querida carrie

John Rafel! disse...

Eu também tenho os meus momentos "gaja"!

Eu ando melancólico. Ando a pensar imenso na minha pré adolescência. Como era bom naquela época. Ver estas séries e com o nosso toque de ingenuidade, não perceber certos momentos de humor negro/sexual implícitos. Quero crescer, quero continuar criança. E o mr. Big, vive espalhado por uma certa quantidade de pessoas. O truque é encontrar a pessoa que tenha uma maior percentagem de mr. Big. =)
Embora a minha cena seja mais miss Big! Ahahaha! Take care*

Kátia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kátia disse...

Provavelmente todas as pessoas que assistiram a esta série,tiveram suas vidas tocadas de uma forma ou de outra.As mulheres ali retratadas serviam de porta-bandeira para anseios e desejos nossos.Eu me via ali não só no aspecto do também gostar de escrever,como nas questões em que precisamos tomar decisões importantes e definitivas e que algo nos impede... ou nos impele a fazer diferente.Mas,confesso ter me transformado em alguém ainda mais decidida nos últimos anos.Amor por sapatos?Não sou maníaca,mas adoro salto alto!!! ...Sempre que dá coloco o filme e reviso cenas que 'falam' diretamente a cada uma de nós.Cenas que nos faz lembrar que somos humanas,falíveis e que vivemos em busca sempre do melhor.
Bom,recordar! :)

Anónimo disse...

Nao sei se comente ou nao....lol
Aqui na aldeia o sexo tem muito de méeeee....os sapatos são mais chanatas....e os vestidos sao macmoda....mas elas continuam roliças de faces vermelhuscas e com uma penugem linda sejam elas samantah's ou carrie's...o prazer é o mesmo ....muito posto eu neste blog....from "300" milles away

Paulo F disse...

a serie eh impec mas axo esta moça feia......nem sou eskisito mas faltalhe penugem como disse o anonimo.......e pra k sapatos se descalssas eh k ficam malandrecas :D

somebody disse...

酒店經紀人,

菲梵酒店經紀,

酒店經紀,

禮服酒店上班,

酒店小姐,

便服酒店經紀,

酒店打工,

酒店寒假打工,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工經紀,

制服酒店經紀,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工,

制服酒店經紀,

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,