sexta-feira, julho 27, 2007


Enrolo o meu cabelo para te agradar, sei que gostas dos cachos claros que se dependuram da minha farta cabeleira. Menta e mandarim, leite de arroz e rebentos de bambú, aquele toque oriental que denotas sempre no meu odor corporal. Visto a blusa riscada de roxo e os calções marron que acusas serem um pouco curtos, os sapatos, aquela perdição de sapatos de verniz que me alongam a perna amorenada. Já não nos vemos à duas longas luas, tenho saudades. Estico a franja e contorno de negro os olhos rasgados. Solto o cabelo, a fera foi liberta, um emaranhado de ondas e caracois que apetece agarrar. Sinto-me bonita de novo, para ti, por mim. O casaco curto complementa o conjunto e os lábios rubros de ruge anunciam a minha chegada. Espero que gostes...

5 comentários:

Bárbara disse...

muito a femia se apronta para o seu macho, olhos maquilhados, labios nao borrados, cabelos muito cuidadosamente arranjados e vestes muito apelativas ao gosto do macho desejado, pessas que o provocam e outras que o encantao, e tudo isto para que? nem um tas bonitas a femea ouve.

Kátia disse...

Uau! Desse jeito além de deixar o mocinho louco,irá despertar ciúmes aos demais.
Fazes bem,fazes bem. ;)
Divirta-se e Aproveite!!!
Um Beijo!

Amsilva disse...

humm... estas so e apenas a provocar ou tambem a sugerir algo, para que "alguem" se prepare para apreciar a tua desejada chegada???
com um preparo assim pelo que é, por quem é, merece no minimo um olhar demorado e um _desejo-te_ sussurado ao ouvido, e mais nao digo...

somebody disse...

酒店經紀人,

菲梵酒店經紀,

酒店經紀,

禮服酒店上班,

酒店小姐,

便服酒店經紀,

酒店打工,

酒店寒假打工,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工經紀,

制服酒店經紀,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工,

制服酒店經紀,

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,