terça-feira, julho 17, 2007


Reparas-te no meu cabelo? Estava cheio de caracóis, daqueles rebeldes...como ficam depois de uma estadia na cama., principalmente sob o calor de uma noite na planície...
Reparas-te como estava mais claro? Era da praia e do nascer-do-sol que vimos numa manta rota do sul...
Reparas-te? Ok, desculpa...
Esqueci-me de que não falamos dessas coisas...esqueci-me que ligas mas não falas sobre isso...ou que assim gostas de mo dizer...
Esqueci-me de como sou a tua tinta da china, refinada e de traço confiante que repousa no tinteiro à espera que escrevas com ela...
Esqueci-me de como é gostar de ti...de como tu gostas de mim, de como dizes gostar de mim...ou, simplesmente, como não o dizes...
Lembras-te? Eu tenho medo de esquecer...
Reaviva-me a memória quando morrer...faz-me esse favor...

6 comentários:

Amsilva disse...

desencontrada? um "Romeu e Julieta"????

Kátia disse...

Lindos cachos senhorita.:)
Seus escritos estão cada vez mais ao meu gosto.
Bons passeios,boas idas a praia,aproveite!
Beijo!

Tenho muito pra contar disse...

Incrivel Tanto a foto quanto o escrito que nos contempla a moça deste lado do atlântico...

Passei pra agradecer a visita...

Bárbara disse...

por vezes churamos pelas faltas de palavras, pelas faltas de atençao, mas ja sabias e estamos preparadas para tanto silencio, mas por vezes o silencio sufoca e nso queremos ruidos

somebody disse...

酒店經紀人,

菲梵酒店經紀,

酒店經紀,

禮服酒店上班,

酒店小姐,

便服酒店經紀,

酒店打工,

酒店寒假打工,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工經紀,

制服酒店經紀,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工,

制服酒店經紀,

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,