terça-feira, julho 17, 2007


Reparas-te no meu cabelo? Estava cheio de caracóis, daqueles rebeldes...como ficam depois de uma estadia na cama., principalmente sob o calor de uma noite na planície...
Reparas-te como estava mais claro? Era da praia e do nascer-do-sol que vimos numa manta rota do sul...
Reparas-te? Ok, desculpa...
Esqueci-me de que não falamos dessas coisas...esqueci-me que ligas mas não falas sobre isso...ou que assim gostas de mo dizer...
Esqueci-me de como sou a tua tinta da china, refinada e de traço confiante que repousa no tinteiro à espera que escrevas com ela...
Esqueci-me de como é gostar de ti...de como tu gostas de mim, de como dizes gostar de mim...ou, simplesmente, como não o dizes...
Lembras-te? Eu tenho medo de esquecer...
Reaviva-me a memória quando morrer...faz-me esse favor...

4 comentários:

AmSilva® disse...

desencontrada? um "Romeu e Julieta"????

Kátia disse...

Lindos cachos senhorita.:)
Seus escritos estão cada vez mais ao meu gosto.
Bons passeios,boas idas a praia,aproveite!
Beijo!

Cia De La Mancha disse...

Incrivel Tanto a foto quanto o escrito que nos contempla a moça deste lado do atlântico...

Passei pra agradecer a visita...

Bárbara V Brito disse...

por vezes churamos pelas faltas de palavras, pelas faltas de atençao, mas ja sabias e estamos preparadas para tanto silencio, mas por vezes o silencio sufoca e nso queremos ruidos