quarta-feira, agosto 29, 2007


Almas incompletas,
que procuram preencher o seu vazio
numa procura constante,
Incessante...
Necessária...
De repente,
O vazio desaparece por completo,
E por completo também
A tristeza sem explicação,
As lágrimas sem razão...
Crueldade,
Injustiça...
O vazio volta,
Mais forte,
Mais fundo,
Mais escuro...
Solidão e medo...
Esperança ténue num coração magoado,
Esperança que treme como uma chama
Que teima em nao apagar...
Que consome o oxigénio
Com fervor e constância...

"Eva"


6 comentários:

John Rafel! disse...

E não há-de se apagar.

O fogo que emana de dentro é uma virtude e tu mais que muitos, és exemplo disso.

O vazio assusta, mas ele acaba por ser preenchido pelo oxigénio que soltas, que todos soltamos sem darmos conta.

A chama torna-se maior e apodera-se da alma. Transformando-se.

Kátia disse...

Minha linda estou off.Sem perceber nada ou quase isso.Tenho dias assim em slow motion--lol--Mas,seja o que for ou como for...se o escrito a retrata só digo que sofre,chora,grita porém não esqueça de voltar a sorrir,pular,dançar e vibrar por estar viva.
Beijo!

Kátia disse...

Olhando novamente essa 'bonequinha' ela parece comigo...um pouco...tenho a pele mais morena e cachos que tanto penso em cortar...mas gosto da flor nos cabelos quando estou em 'mares de mim'. :)
Obrigada.

Marta disse...

"O vazio volta,

Mais forte,

Mais fundo,

Mais escuro..."

Custa, mesmo muito, por vezes, mas desaparece!

Beijinhos minha querida!!!

somebody disse...

酒店經紀人,

菲梵酒店經紀,

酒店經紀,

禮服酒店上班,

酒店小姐,

便服酒店經紀,

酒店打工,

酒店寒假打工,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工經紀,

制服酒店經紀,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工,

制服酒店經紀,

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,