sábado, outubro 20, 2007


Entendes-me sem falar, insultas-me para me picar, ris-te de mim, para mim, comigo, lembras-me porque ainda não desisti, lembras-me porque te tenho e porque te amo. Sim, porque já percebemos que chamar amizade ao que temos é quase heresia, aprendi a amar-te e conheço todos os teus defeitos para dizer isto com toda a certeza.
A única pessoa que me conhece a alma mesmo de olhos fechados.
Amo-te e não te dispenso nunca minha fada de olhos mel que me aquece os invernos e me refresca os verões e me trata como a sua princesa.
Sou e serei, sempre, tua e tu minha, minha Bárbara.

3 comentários:

Anónimo disse...

Ora aqui está o que estivemos a falar....essa pessoa que tem de nome Big, parecido com o outro, mas só o nome é igual, de resto tudo o que tu queres...eu também tenho e já o conheces...Nestes dias de luto que se atravessa, são essas pessoas que tenho de olhar com outros olhos.
Por isso, irei também, pegar na minha "maquilhagem", e não perder mais um segundo sem ele.

Beijo.
Novembro, mês das pormessas e vinhos bebidos?não é?

*

Bárbara V Brito disse...

como gostei dessas palavras, nao por serem bonitas, mas sim sentidas, tanbem te amo meu anjinho, acredita em mim, como te gosto(lol), bem que mais dizer, ja disseste tudo, apenas que o que disseste tem um reflexo, igual

Kátia disse...

Lindo poder se declarar.E melhor ainda,o outro receber sua declaração sem o achar piegas ou chamar de "lamechas".Amar é bom e ser aceito da forma que é,ainda melhor.Continue minha linda,pois é bom falar de Amor enquanto ainda estamos vivas.