sexta-feira, outubro 05, 2007


Nuvens vianjantes e sol intermitente bafejam a minha janela, acho que o frio que tanto gosto se aproxima. Ainda não tirei do armário o meu sobretudo que me faz sentir numa passadeira vermelha de cada vez que o visto, mas já piso a calçada branca e preta com os meus sapatinhos redondinhos e fechadinhos. Ouço Eddie Vedder a solo em tardes solitárias propositadas, descanso do mundo, mato saudades de mim num espírito absolutamente egoísta. Olho para o telémovel, está calado, pego nele de vez em quando para ver se fala, depois arrependo-me e deixo-o voltar ao seu estado de meditação constante. Apetece-me pegar num video dos antigos e meter-lhe a k7 dos três últimos anos e pôr em loop o rewind. Não quero sair, não quero deixar para trás em memórias enebriantes o prédio azul e branco que acolheu por inteiro o meu génio e alma. O último trabalho do último ano, não quero que seja o último, tenho medo de deixar o ninho, medo de largar a barra da saia. Gosto demais de lá estar, e agora, porque dizem que cumpri o meu objectivo com mérito, tenho de sair. Tenho de saborear estes 10 meses e transformá-los em infinitos, para o choque da luz lá de fora não me cegar. Acompanhas-me, certo? Parece que sim, espero que sim...

4 comentários:

Fieldbrad disse...

Já se sente o cheiro.
Como o de chegar a casa, às 19h e ser noite serrada, e sentir que o jantar está a ser preparado.
Já se sente o cheiro do Inverno
Já se sente o frio quando se tira o casaco e pensamos duas vezes se voltamos a vesti.lo!
Já se sente o morno da cama quando se sái dela por apenas escassos minutos para ir buscar algo doce para mastigar e voltar a acompanhar as séries, que estão um máximo, na televisão.

Mas infelizmente não temos essa sensação de conforto com o que desejamos.
Não está sempre lá quando queremos.
Vai.se embora de vez. Não gosta de ficar indeciso e voltar como o Inverno faz.
Talvez...talvez temos de seguir os ditados populares.
Esses por muito que na altura em que ouvimos não estão certos, mas quando o tempo passa e o Betadine fez efeito, volta a fazer sentido.

"Mais vale só, que mal acompanhado"

São 07h40...a Fórmula1 está a acabar e a cama está a arrefecer. Irei sintonizar os canais FOX e admirar episódios de 50minutos.

Um café?Um vinho?
diga....


Beijo...

Amsilva disse...

se aceitares a companhia estarei por ca nos proximos 10 e em outros mais que virão, vamos?!
bjks

somebody disse...

酒店經紀人,

菲梵酒店經紀,

酒店經紀,

禮服酒店上班,

酒店小姐,

便服酒店經紀,

酒店打工,

酒店寒假打工,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工經紀,

制服酒店經紀,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工,

制服酒店經紀,

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,