segunda-feira, novembro 19, 2007


Não costumo fazer isto, até porque se "conto" alguma coisa aqui é porque tenho de transpôr mesmo esse sentimento para o suporte escrito, mas hoje, definitivamente tenho de extravasar este "furacão" interno...
As pessoas vivem as suas vidas, nascem, crescem, namoram, acabam, encontram o amor da vida delas, ou não, casam, ou não, têm filhos, ou não, envelhecem ( neste não há um ou não!) e pronto, adeus bom dia que eu já tenho bilhete só de ida! Até aqui tudo bem , perfeitamente normal, é como dizem "what happens in Vegas, stays in Vegas!", o que cada um faz da sua vidinha fica marcado na sua vidinha e só interessa na vidinha. Também já percebemos que as nossas vidas são um "Coupling" interminavél na qual temos endless relações com imensa gente, relações de todo e qualquer tipo, desde o "Bom dia!" à senhora da padaria ao "Amo-te" de entre lençois. Mas o que me chateia aqui ( e isto é a ponta do icebergue, mas não vou começar a dissertar sobre o quanto me chateia a infétida raça humana) é quando eu, aqui a criança, aqui a gaja, aqui a croma, tem de levar com culpas, cartórios, sentenças e dedos apontados por ter feito o quê? Nada! Rigorosamente nada! A vida está má? depende da perspectiva, se vos parece má talvez tenham de parar de olhar para o telescópio ao contrário! Já percebi que isto não é fácil, é um jogo que implica até muita inteligência, paciência e coisas afins, mas não me venham chatear a minha quando quem criou o problema não fui eu. Tenho cadastro? Não sei, depende se há alguém lá em cima, ou lá em baixo a controlar as coisas ( não sei se deva ficar feliz com o facto de existir...medo...) mas eu fico na minha. O dia inclui chuva, dores de cabeça, uma veia no pescoço a latejar por entes vivos licenciados em "chatisse crónica" e a impossibilidade de ver a minha série favorita.
Sem mais assunto me despeço ( a não ser o desculpem pelo desvario),


Vanessa Lourenço

10 comentários:

dream girl disse...

Parece que escreves-te com raiva, mas tens razão no que escreves.
A vida é má, é. Nada é perfeito, não. Mas querida a raiva não te leva a lado nenhum, pelo contrario, te faz rugas e cabelos brancos...

Thiago disse...

Epah, se me permites k te diga, manda tudo po camandro que é melhor.

Ou então para o Julio de Matos para se curarem.

Culpa temos todos, agora levar com culpas em vão, isso é k não.

Cumps.

Amsilva disse...

cachopa tem calma (digo eu) que isso passa
se não foi culpa tua ignora acusações, por certo que não terás as ditas brancas mais cedo que o previsto...
mas mete lá essa raiva toda pra fora, e depois relaxa...
beijo
voltei da ausencia

Fieldbrad disse...

"desde o "Bom dia!" à senhora da padaria ao "Amo-te" de entre lençois"..
A inteligência e a infétida humanidade.

Somos bons e somos péssimos.
Beijo.
A chuva e o frio estam aqui em minha casa. Chegaram e perguntaram por ti.

***

M.R. disse...

Já sabes o que penso daquilo*.
E porra, se for para sermos cadastrados... que o sejamos sem medo de existir, de enfrentar as consequências... de tudo. Não sei se amanhã estamos cá (espero que sim, até porque temos o almoço, ahaha :P), mas enquanto cá andarmos cheios de dores de cabeça por rir, por chorar a rir... E, olha, parabéns outra vez. : )

Se calhar, a vida começa aos 21. Sei que a minha, sim... sem dúvida.

***

Eusébio disse...

Este tua raiva toda e fúria calculo o que seja e peço desculpas.

Kátia disse...

Taí uma forma de expurgar os demônios internos.Todos nós a temos!!!Não guarda não,explode mesmo!

Beijo de sol brilhante na cabecinha loura e esquentada.

:))))

Bárbara disse...

meu doce como percebo e mais, estou ao teu lado. por vezes o despreso e deixar tempo passar ajuda, mas a ooutros que so piora, que te posso dizer? ja sei faz a mala, vamos fugir:P, um beijo meu doce lindo e angelical

somebody disse...

酒店經紀人,

菲梵酒店經紀,

酒店經紀,

禮服酒店上班,

酒店小姐,

便服酒店經紀,

酒店打工,

酒店寒假打工,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工經紀,

制服酒店經紀,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工,

制服酒店經紀,

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,