quarta-feira, janeiro 16, 2008


Acho que crescer não estava nos meus planos...

6 comentários:

AmSilva® disse...

junta-te ao clube dos que decidiram não crescer!!
beijo
e guarda uma parte de criança para a vida ser sempre divertida!!

Thiago disse...

Não cresças. Deixa-te ser criança pois a vida tem outra cor quando somos novos por dentro e velhos por fora.

Existe um ditado k diz que "sábias são as crianças por não conhecerem os rigores da vida".

**

Anónimo disse...

Que realidade crua... :-(


[[]]

Kátia disse...

Ah! Também faço parte!
Olha minha carinha de sapeca!
:0)
Beijo!

Marta disse...

Pois... Podemos criar os NQCA: Não Quero Crescer Anónimos!

Ou então podemos tentar processar a vida, porque afinal de contas ninguem me perguntou se eu queria crescer.


Beij

MCLL disse...

e não cresces-te... todos nós mantemos a criança de há uns tempos dentro de nós