quarta-feira, janeiro 09, 2008


Ando um pouco atordoada, como se tivesse levado com alguma pancada invisivel...tenho saudades e não o digo, tenho um orgulho que me prende e uns dedos que querem fugir para aquelas teclas fatidicas, uma vez no 6, outra no 5 e por fim, o 2...Olá...
Não o faço, alguma coisa em mim me diz que desta vez não, talvez desta vez não me deva preocupar, não deva falar, talvez esperar...
A espera mata, a espera faz-nos ter um semblante menos radiante em dias de sol e frio nas mãos, viajo por coisas passadas e sorrio, apercebo-me a seguir que foi isso mesmo, passou.
Agarro-me a algo que foi ou aceito que o passado é o ttempo verbal correcto?...
O chá já está pronto, jasmin e flores orientais, eu gosto do cheiro, acalma-me, mas é a alma que o pede, não o corpo...não o corpo...

8 comentários:

Thiago disse...

A saudade deixa-nos restias de sentimentos borbulhantes.

Bebe o chá e deixa-te cair na cama, absorvendo os sons do mundo e o seu choro por ti.

**

Eduardo Jai disse...

Como não sou muito de dizer "isso passa" ou "se fizeres assim talvez..." prefiro só desejar-te um ÓPTIMO e VIVO 2008.

:)

Amsilva disse...

quando não vemos o esforço compensado temos tendencia em voltar ao passado e buscar razões nas recordações dos tempos vividos...
o passado não é só um tempo, é algo que faz do nosso crescer...
portanto: baseia-te no teu passado mas vive o teu presente, o futuro dirá se o passado faz ou não história!!
beijos... desses mesmos!!!

Bárbara disse...

quando essa dor aperta marca, 9 e 7, e assim deitas para fora o que te atormenta, sou o teu cha nao de jasmim mas de franquesa e clareza, um beijo meu anjo ja nao perturbado

Kátia disse...

"tenho saudades e não o digo, tenho um orgulho que me prende e uns dedos que querem fugir para aquelas teclas fatidicas, uma vez no 6, outra no 5 e por fim, o 2...Olá..."
Ando em crise dentro de mim,por ter os dedos afoitos a tentar qualquer tipo de comunicação com alguém,mas estou a controlar-me por mais doído que seja para mim...compreendo e faço companhia para tomar o chá,embora um sumo me cairia melhor...aceito na mesma.
Beijos,cheiros e festas nos cabelos.

dream girl disse...

o passado por vezes é um tempo presente... temos saudades do passado mas será que também temos saudades do presente?

somebody disse...

酒店經紀人,

菲梵酒店經紀,

酒店經紀,

禮服酒店上班,

酒店小姐,

便服酒店經紀,

酒店打工,

酒店寒假打工,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工經紀,

制服酒店經紀,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工,

制服酒店經紀,

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,