quarta-feira, janeiro 02, 2008


Let the seasons begin, the mote for this past two weeks. Tempo de festa, familia e afins. O Natal passou e outros virão, nada de novo que marcasse este como diferente. O ano novo, amigos, risos, música, xixas, sushi, brownies, home made cookies, sangria, champagne, passas, meia-noite, 2008 chegou. O que trará com ele não sei, mas quero que seja um similar de 2007 com alguns uploads. Novos sons no ouvido, novas caras para reter, conversas intemporais, saudades de quem nunca vi e desejos repetidos que ainda aguardam a sua hora. Está frio, aquela cama tem mel, por mais tempo que lá passemos parece que nunca é suficiente e ela ciente disso torna-se ainda mais profunda no seu aconchego delator e usurpador de horas. Aqueles sapatos, terrivelmente sedutores que me fizeram gastar uma boa maquia dos sifrões, de verniz, começam num boudeux no salto que se esbate para uma frente vermelho sangue, que perdição, que paixão, que pecado, a mamã perguntou "Vanessa, outros?! Mas isso já é um ultraje! Porquê?"...ao que respondi com um sorriso envergonhado e deleitoso "Mas ainda não tinha nenhuns vermelhos, e estes também têm um salpico de bourdeaux..."..."És um caso perdido...", eu assenti e admiti a minha culpa. Mais uns não, mais uma peça para a minha colecção. Um belo início de ano...

7 comentários:

Fieldbrad disse...

"com alguns uploads. Novos sons no ouvido, novas caras para reter, conversas intemporais, saudades de quem nunca vi e desejos repetidos que ainda aguardam a sua hora."

Nas palavras que nos fazem perder horas e cabelos, essas mesmas palavras em que teimam não sair pelos dedos. Não são para ser escritas nem ditas, mas serem encontradas aqui. Palavras que se irão repetir e palavras que ao juntar.se de outra forma elas irão fazer o ´08.

"Mas esse vermelho não combina com o teu verde"

Happy New Year Darling...
(vi no outro dia o episódio em que a Carrie encontra o Big, em que se conhecem...giro...mas a cada dia que passa, entendo cada vez mais a atitude que ele tem, e acho que ele é que tem razão, em quase tudo claro....um dia conto.lhe a conspiração que criei)

Amsilva disse...

faz la os uploads do ano, activa as actualizações, porque as conversas sempre vão existir, as saudades são apenas para sentir, e os rostos para conhecer, uns apenas demoram mais que outros!!!

bom ano
beijo

Bárbara disse...

olha la e o bacalhau, lol, beijos linda, a nossa primeira passagem de anos juntas, ti amo.

dream girl disse...

e para o ano há mais... espero eu sim pk duas passagens de ano a aturar-te é mto... lol brincadeirinha, beijos grandes

Kátia disse...

"Saudades de quem nunca vi..."
Isso bem parece comigo,mas por agora quero esquecer desse detalhe.
Continua escrevendo seus posts maravilhosos,estarei sempre assinando embaixo com carinho.
Beijo***!!!

somebody disse...

酒店經紀人,

菲梵酒店經紀,

酒店經紀,

禮服酒店上班,

酒店小姐,

便服酒店經紀,

酒店打工,

酒店寒假打工,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工經紀,

制服酒店經紀,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工,

制服酒店經紀,

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,