segunda-feira, fevereiro 11, 2008



Amor Fast Food

-Olá
-Olá
-Acho que gosto de ti...
-Queres foder comigo?
-Ya
-Ya
.........
-És tão especial, eu Amo-te...
.........
-Ah e tal, olha não dá eu tenho namorada e coiso, e até gosto dela...
-Mas, és o amor da minha vida, não me deixes!!!
-Mas nós conhecemo-nos à 15min e 41seg...
-Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo....vou-me cortarrrrrrrrrrrrr...
-Ya...

The End

Post Scriptum - Episódios alheios dos quais me rio...muito...muito...muito...
Curta by João Morgado e Vanessa Lourenço at lunch time in
"The Big American Disaster".

7 comentários:

Thiago disse...

Mas o que raio se passa aqui????????.

HUMMMM

Eu é que dou uma no João.... e vice-versa XD

Se queres ter alguma coisa com ele tens que me pedir aprovação, ou então juntamo-nos os três para uma rebaldaria.

MUAHAHAHAHAHAHAH

********

M.R. disse...

LOL

É que consigo ver-vos a interpretar e a dizer isto! : D

(next time... exijo almoço convosco, missing you, badly)

***

Kátia disse...

Direto e no ponto!
Poderias ser uma bahiana,hahaha.
Que será que anda se passando?ai,ai...

Amsilva disse...

morreu de morte matada ou de morte morrida?!?
parvoice....

beijo, dos bons!

Eusébio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
somebody disse...

酒店經紀人,

菲梵酒店經紀,

酒店經紀,

禮服酒店上班,

酒店小姐,

便服酒店經紀,

酒店打工,

酒店寒假打工,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工經紀,

制服酒店經紀,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工,

制服酒店經紀,

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,