terça-feira, março 18, 2008

As férias, o estar sozinha, o nãome sentir sozinha...

19 comentários:

dream girl disse...

e bolinha vermelha no canto? pois... não há

Vanessa Lourenço disse...

não há nem tem de haver...hahaha...já viste, de que te queixas?...morde aqui, morde!=P*

Amsilva disse...

Provocadora!!!!
Beijo

Vanessa Lourenço disse...

Porquê?!...o.O...

Amsilva disse...

pelas fotos!!!

dream girl disse...

é uma badalhoca :P

Vanessa Lourenço disse...

Complô??!! assim não vale!!!

Amsilva disse...

tenho cá pra mim que ela deve ser daquele tipo de pessoas que tiram fotos nuas por tudo e por nada ;)

Vanessa Lourenço disse...

estalo imaginário...

Amsilva disse...

ok ok eu calo-me, esse estalo pode doer...

dream girl disse...

n doi nd é so garganta

Amsilva disse...

Dream girl
dizes tu, a cara não é a tua eheheh
prefiro prevenir, as mulheres sabem ser muito violentas

imagina só que uma chinesa meteu fogo na cama com o marido lá deitado só porque ele não lavou os pés...
imagino o que ela faria se ele não se lavasse mesmo...

Vanessa Lourenço disse...

OK....estás a ser extremista...mas quando quero magoar, é claro que doi!!! E a menina sonhadora devia saber melhor que ninguém que eu magouo...=P***

dream girl disse...

sim cariño eu sei pk eu até sem fazer nd (fotos lembras?) levei um chapadão teu e não fiz nada coitada de mim se tivesse feito

Vanessa Lourenço disse...

pois...eu não vou aprofundar isso...haha...***

Kátia disse...

"Quero que saibas que sem ti não há lua,nem as árvores crescem ou as mãos amanhecem entre as sombras da rua..." --o resto continua lá no meu blog em resposta ao post momentos---

Saudades.

Bom domingo de Páscoa.

Beijo!

dream girl disse...

e cheira-me que mais fotos destas vão aparcer mais vezes...

somebody disse...

酒店經紀人,

菲梵酒店經紀,

酒店經紀,

禮服酒店上班,

酒店小姐,

便服酒店經紀,

酒店打工,

酒店寒假打工,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工經紀,

制服酒店經紀,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工,

制服酒店經紀,

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,