quarta-feira, março 05, 2008

Cold times...

8 comentários:

Thiago disse...

Não estejas tão triste.

Agradeço-te mt por me considerares um amigo. Falo a serio, e espero puderte ajudar nesta tua fase.

Carpe Diem (aproveita o dia, agarra o momento que tens agora).


********

M.R. disse...

Cold times that became warmer to me... : ) * * *

Amsilva disse...

Com todos estes efeitos fiquei com os olhos á roda...
beijos

Bárbara disse...

meu coraçao esta dividido, e nele falta um pedaço, mas nao me preocupo pois ele esta contigo, e sei que tratas bem dele, assim como eu trato do teu peaço que esta aqui comigo.
dou-te um abraço, ati entrego metade da minha alegria, da-me toda a tua dor e vive com a legria que te dei.

um doce beijo, so de saber que estas longe sinto um aperto, ja tenho saudades tuas*****kiss kiss*******

Kátia disse...

Vou deixar um texto: ...
***
"Acordar, viver"


Como acordar sem sofrimento?
Recomeçar sem horror?
O sono transportou-me
àquele reino onde não existe vida
e eu quedo inerte sem paixão.


Como repetir, dia seguinte após dia seguinte,
a fábula inconclusa,
suportar a semelhança das coisas ásperas
de amanhã com as coisas ásperas de hoje?


Como proteger-me das feridas
que rasga em mim o acontecimento,
qualquer acontecimento
que lembra a Terra e sua púrpura
demente?
E mais aquela ferida que me inflijo
a cada hora, algoz
do inocente que não sou?


Ninguém responde, a vida é pétrea.

Carlos Drummond de Andrade
***

...E também dizer-te que a Vida é linda.Tens saúde!Tens amigos!Tens família!Portanto, respira,renova-se e se tiver de gritar,também o faça.Porque pior que fazer tudo isso é deixar de fazer.

Não sou a melhor pessoa a dizer/escrever isso,mas sei que também não sou a única.

Fica bem.Conta comigo e receba um beijo e um cheiro carinhoso dessa sua Margarida.
:)

Vanessa Lourenço disse...

Thiago: sigo as tuas direcções...carpe diem "melon"...(very lord of the rings...nerdy and I love it)...thanks***

m.r.: and warmer they get as the time goes bye my dear Mary...***

Amsilva: se tivesses os óculos postos não "enjoavas" tanto...hahahaha...***

Bárbara: tenho saudades do teu cabelo, do teu sorriso, desses olhos que parecem dois faróis na minha vida, saudades da tua parvoice e dos teus raspanetes...porque és a minha Bárbara e porque por muitos que venham tu ficas, tu a minha eterna devoção***

Kátia: adorei o texto...sei que adoras Drummond de Andrade e ele é mais um génio daqueles que nos fazem invejar o poder criativo da humanidade...obrigada pelo texto e a renovação? sim, sim e sim...contigo a "ver" para dar nota =) obrigada minha margarida***

somebody disse...

酒店經紀人,

菲梵酒店經紀,

酒店經紀,

禮服酒店上班,

酒店小姐,

便服酒店經紀,

酒店打工,

酒店寒假打工,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工經紀,

制服酒店經紀,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工,

制服酒店經紀,

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,