sábado, março 29, 2008



Esqueci-me de tudo...
Esqueci o som dos carros, os telemóveis, da televisão, do revirar do jornal, dos travões, da água a sair da torneira, dos cães a ladrar sem razão, das sirenes das ambulâncias, das pessoas que vejo todos os dias, de Lisboa, de mim...esqueci-me de tudo isto e muito mais...
Só para poder ouvir, o silêncio.
Só para poder, respirar.
Só para poder olhar um céu estrelado, uma lua por inteiro, beber água gelada acabada de roubar à fonte, correr nas pedras da aldeia, ver o nascer-do-sol e o pôr, sem respirar quase, tal a brutalidade da chapada visual.

Poder enrolar o meu próprio cigarro com sabor a mentol, acendê-lo sob uma luz avermelhada de fim de dia, olhar o céu e sentir que ali, naquele momento só existe quem esteve ali para o viver, porque gosto, porque não devia dizer mas é verdade, demasiado.

Gosto disto e disso, é isso, do silêncio.

7 comentários:

O Profeta disse...

Esta é a alma que voa de um Profeta
Ao encontro do teu sentimento
Este é o sal de alva espuma
Que te ofereço e diadema de espanto…

Olhos de alma, da tua alma
Quero-os no cais da minha chegada
Espero por ti em manto de ternura
No encontro da minha caminhada


Bom domingo

Mágico beijo

dream girl disse...

o silêncio algo caracteristico dos ares do norte...
o silêncio e a paz com que ficamos;
o silêncio ao apreciar tamanha paisagem
o silêncio que vai na alma que que transparece num olhar

Kátia disse...

Silêncio-faz bem para a alma,para o corpo,para o espírito e para o coração.

Fizeste bem,muito bem.

:)

Muitos beijos e cheiros!

Bárbara disse...

so houve uma parte que nao gostei nada, enrolar o cigarro, ja falas dele como se fosse parte de ti, nao o faças, e antes que venhas com a velha: faz o que eu digo, nao faças o que eu faço, apanhei-te, assim ja nao tens como te defender, lol

kiss kiss

Amsilva disse...

Tens a certeza de que te esqueces--te de tudo?
ou houve algo, talvez que propositadamente não te deixaram esquecer?


deixa esse cigarro de mentol, aliás, deixa todo e qualquer cigarro!

Beijos, dos bons!

somebody disse...

酒店經紀人,

菲梵酒店經紀,

酒店經紀,

禮服酒店上班,

酒店小姐,

便服酒店經紀,

酒店打工,

酒店寒假打工,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工經紀,

制服酒店經紀,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工,

制服酒店經紀,

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,