quarta-feira, maio 21, 2008




Voltar às origens, chegar a casa, tirar as sandálias, despir-me em direcção ao banho. A música, chill out, de fundo e o incenso a queimar, baunilha. A água corre, eu mergulho, os sais de gengibre já borbulham no quente, entro noutro mundo, o meu. É como se fosse um underwater world onde vejo as formas distorcidas pela água, turvas no silêncio demorado da imersão. O sol cai lá fora e escurece cá dentro restando uma ténue amostra de luz, a pele engelhada dá de si e o kimono de seda chama o meu corpo quente e com cheiro a óleo de jasmin. O cabelo escorre um fio de água que corre pelas costas, atravessa a curva traseira e aloja-se no meio das pernas, como que se a esconder, a desavergonhada. A lua cumprimenta-me, eu retribuo, sento-me na cama e medito, tenho um encontro à muito marcado e adiado comigo mesma, a minha menina superior. A brisa quente lambe-me as pernas ainda molhadas e lembra-me que o top amarelo está no armário, desejoso por sair, talvez amanhã se o sol me deixar, faço-lhe concorrência. O incenso chega ao fim e a noite...essa ainda mal começou.

5 comentários:

Thiago disse...

Por que é sempre bom aquele mundo onde relaxa-mos e tal.

Ainda por cima se for dentro de uma banheira com sais e incenso.

*********

Kátia disse...

Um bom banho...E a sensação que fica depois...E a noite mal começou...Isto é mais do que certo!
;)

Beijos!

Amsilva disse...

vê lá, não fiques muito tempo no banho, a água arrefece!!
è bom ver que o trabalho chega ao fim, trocas de residência de novo!
Relaxa, e aproveita!
Um beijo, ausente como tenho estado, aqui

somebody disse...

酒店經紀人,

菲梵酒店經紀,

酒店經紀,

禮服酒店上班,

酒店小姐,

便服酒店經紀,

酒店打工,

酒店寒假打工,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工經紀,

制服酒店經紀,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工,

制服酒店經紀,

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,