sábado, setembro 27, 2008

Ena pá! Há tanto tempo! Ina pá!!! Desta vez demorei um bocadinho, é verdade. Para não variar, aconteceram mil e uma coisas, dignas de contos de Sherazade. Os jantares em Sintra que se prolongam, o arrastar da noite no Mourisca, dias e noites em casa do Topsius, a Monica Bellucci em slow motion no "Dracula of Bramstocker" a fazer de vampirinha, fofinha, fofinha, fofinha, não canso de achar a miúda assim..."fofa"...
O "Chocolat" e o "Scent of a Woman" com o detentor do charme que eu adoro, Al Pacino. O "Keinsey´s Report" (brilhante!), Donnie Cargo e muitos mais de puro deleite cultural e interior. Chegou o priemeiro episódio da quinta season do Grey´s Anatomy, grandes piripaques e gargalhadas, os contos de fada modernos com monstros e dragões e sarcasmo na dose perfeita. Mas os auges foram dois, deliciosos: ver o "Mamma Mia!", para o qual eu estava absolutamente céptica e acabei absolutamente rendida, não largo as músicas e fazia tempo que não me ria desmesuradamente no cinema! Fomos ao novo cinema do "Allegro" em alfragide, giríssimo, com um andar para o cinema inteiro, personagens da história do cinema em 3D, incluindo os dinossauros do Jurassic Park, Indiana Jones, Ice age, entre outros. Entrámos na sala e tinha no tecto posters gigantes de famosas estrelas de cinema, como Nicole Kidman, Cameran Diaz, a Lara diz "Vany, Vany, olha a Nicole! Brutal!" e eu acedi, está realmente muito bom e sentámo-nos. Depois reparo no meu lado direito, no tecto está quem? O único, o mesmo, o belo do Johnny Depp! É! Loiras? Um bocadinho, é de raíz, lol. Mas os cinemas estão espectaulares, recomendo. O segundo auge, por sua vez foi o aniversário da minha querida Maria, diverti-me imenso e ela esta bem e feliz, coisa que me enche de uma maneira única. Os amores são impossíveis de descrever e é só o que tenho a dizer. Os trabalhos de foto voltaram, deixo-vos com uma pequena amostra, as mudanças acontecem e estas estão-me a saber melhor que uma já esquecida, há muito, latinha de leite condensado, haha. Voulez-Vous?





3 comentários:

T.E. disse...

A tua perspicácia assusta-me!

MCLL disse...

Monica Bellucci se fosse mesmo uma vampira de certeza que não te importavas que ela mordesse o pescoço :P

Kátia disse...

Epá!
Menina sapeca isso é que é!Mas,eu gosto.
;)