segunda-feira, janeiro 05, 2009

Desafio no Trilho...

Vindo de ti meu bem, só bem quadráticamente tornando-se cubico.

1º Colocar uma foto individual.




2º Escolher um artista/banda.

Queen

3. Responder às seguintes questões somente com títulos de canções ao artista/banda escolhido:

- És homem ou mulher? Sweet Lady

- Descreve-te: Cool Cat


- O que é que as pessoas pensam de ti? I´m going slightly mad

- Como descreves o teu último relacionamento? I want to break free

- Descreve o estado actual da tua relação: More of that Jazz


- Onde querias estar agora? Seven Seas

- O que pensas a respeito do amor? Bohemian Rapsody


- Como é a tua vida? Don´t stop me now

- O que pedirias se pudesses ter um só desejo? The Miracle

- Escreve uma frase sábia: Too much love will kill you

4. Escolher 4 pessoas para responder ao desafio sem esquecer de os avisar.

Kátia, P´ra te ter aqui

Bárbara, Coisas de Fada

Tiago, Caixeiro Viajante

Carolina, The Dream Girl

5 comentários:

Maria disse...

É agarrar nos anos, guardá-los no bolso e aceitar fazer-se estas coisas tão infantis, mas também inocentes. É ler mais um pouco de ti, conhecer-te um bocadinho melhor. Dar-me conta que já falámos um sem número de enciclopédias e mesmo assim vejo volumes e volumes delas a crescerem em cima das nossas mesas. Ainda temos tanto por falar, por debater.

E eu... Vou ficando.

Obrigada. :)

Vanessa Lourenço disse...

Tás a ver o autocolante que está na tua nalga esquerda? SOU EU!hahaha
Tirando a parvoíce (que é difícil eu sei), vejo-nos sentadas à janela de lareira acesa na nossa casa em Sintra, a ouvir o silêncio, a ler os nossos livros, com o chá a arrefecer nas chávenas que trouxemos do Japão e a partirmo-nos a rir com o chiar das cadeiras de baloiço. Como me apaixono, por ti.***

Bárbara V Brito disse...

ja fiz, gosto mais da ultima resposa, a mais verdadeira

Bárbara V Brito disse...

resposta

Kátia disse...

adorei este desafio!será meu próximo post!
;)