segunda-feira, janeiro 05, 2009

Desafio no Trilho...

Vindo de ti meu bem, só bem quadráticamente tornando-se cubico.

1º Colocar uma foto individual.




2º Escolher um artista/banda.

Queen

3. Responder às seguintes questões somente com títulos de canções ao artista/banda escolhido:

- És homem ou mulher? Sweet Lady

- Descreve-te: Cool Cat


- O que é que as pessoas pensam de ti? I´m going slightly mad

- Como descreves o teu último relacionamento? I want to break free

- Descreve o estado actual da tua relação: More of that Jazz


- Onde querias estar agora? Seven Seas

- O que pensas a respeito do amor? Bohemian Rapsody


- Como é a tua vida? Don´t stop me now

- O que pedirias se pudesses ter um só desejo? The Miracle

- Escreve uma frase sábia: Too much love will kill you

4. Escolher 4 pessoas para responder ao desafio sem esquecer de os avisar.

Kátia, P´ra te ter aqui

Bárbara, Coisas de Fada

Tiago, Caixeiro Viajante

Carolina, The Dream Girl

8 comentários:

m. disse...

É agarrar nos anos, guardá-los no bolso e aceitar fazer-se estas coisas tão infantis, mas também inocentes. É ler mais um pouco de ti, conhecer-te um bocadinho melhor. Dar-me conta que já falámos um sem número de enciclopédias e mesmo assim vejo volumes e volumes delas a crescerem em cima das nossas mesas. Ainda temos tanto por falar, por debater.

E eu... Vou ficando.

Obrigada. :)

Vanessa Lourenço disse...

Tás a ver o autocolante que está na tua nalga esquerda? SOU EU!hahaha
Tirando a parvoíce (que é difícil eu sei), vejo-nos sentadas à janela de lareira acesa na nossa casa em Sintra, a ouvir o silêncio, a ler os nossos livros, com o chá a arrefecer nas chávenas que trouxemos do Japão e a partirmo-nos a rir com o chiar das cadeiras de baloiço. Como me apaixono, por ti.***

barbara disse...

ja fiz, gosto mais da ultima resposa, a mais verdadeira

barbara disse...

resposta

Kátia disse...

adorei este desafio!será meu próximo post!
;)

googler disse...

Although we have differences in culture, but do not want is that this view is the same and I like that!
age of conan power leveling

somebody disse...

酒店經紀人,

菲梵酒店經紀,

酒店經紀,

禮服酒店上班,

酒店小姐,

便服酒店經紀,

酒店打工,

酒店寒假打工,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工經紀,

制服酒店經紀,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工,

制服酒店經紀,

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,