terça-feira, janeiro 19, 2010




Quando é que o relógio parou? Quando olho para ele é sempre a mesma hora...6h00 da manhã...a hora a mesma, o dia, outro...
O tempo esvaísse, a cabeça lateja, o coração muda de cor e a alma naufraga. Quero estar com eles e contigo e, acima de tudo, comigo. Bolas que eu já não estou comigo, perdi-me.
Mesmo exacerbado pelo ópio e pelo álcool, o Pessoa era um génio humanista, penso que ninguém alguma vez entendeu melhor a humanidade. Cómico, ninguém...entendeu melhor...a humanidade. Se calhar Deus quis sentir isto na pele e emergiu num corpo franzino e frágil, cabelo escuro e bigode cuidado. Dor no cérebro, na alma, no Universo.

Let them stop, let them all stop...no more clocks shall rule...just let them stop...



1 comentário:

MCLL disse...

É sempre a mesma hora, todos os dias a história repete-se, talvez o relógio pare em forma de um sinal… um karma ou até mesmo um alerta…
Talvez um simples cliché ou até mesmo um bater mais forte, uma espera de talvez nos levar para outro mundo, mas não vás… pois se assim fosse este mundo perderia uma essência