sexta-feira, agosto 25, 2006


Então é assim...pela milionésima vez, quando alguém vos diz "deixa-me!" surpreendentemente É MESMO PA DEIXAREM! não é pa ficarem com olhos de carneiro mal morto a olhar como se o vosso olhar fosse daqueles lamechas tipo Lassie abandonada ou o caraças e disse-se "fala comigo, eu só me preocupo contigo!"...e nesse momento surge a expressão mais sincera que se pode dizer a alguém nestas circunstâncias que é..."VAI PO CARALHO!"
Não, eu não tenho por norma dizer muitas asneiras eu é mais ir directa ao assunto, toco-lhes onde eles se sentem à vontade, tipo "vai levar na peida!", que descobri ser até bem mais eficiente que um simples ( se bem que dá um gozo de dizer cumó caraças) vai po caralho!
Sim tou chateada, tou irritada e apetece-me dizer muito mais coisas, mas as únicas que me saiem mesmo com o tom que eu gosto são estas duas...
Eu até sou uma gaja pacifica! Não curto bater nas pessoas, estalos em gajas excita-me, portanto costumo ficar-me pelo belo poder de argumentação do qual me orgulho bastante pois apercebi-me já há muito que o meu é capaz de pôr uma pessoa no chão, e sem lhe tocar...se me faço entender.
Resultado...vou beber cerelac!!!

Sem comentários: