quinta-feira, agosto 24, 2006

Remembering us...


Semi-chateei-me com ela. Brigas parvas que têm e não têm fundamento. Quando os sentimentos apertam e nada há fazer, ou melhor há, mas não dá...
Ás vezes as nossas falhas são demasiado óbvias ( se é que se pode chamar a isto uma falha) mas epah eu não sou, definitivamente, uma gaja lamechas! não sou! simplesmente não tenho pachorra para o ser. Tenho a minha maneira de ver as coisas, de as sentir, de as exprimir, muito basicamente é pelos meios ilícitos da escrita, lol...ou simplesmente quando é o momento certo.
Ok, ok, admito que já não nos vemos há algum tempo mas também já lhe demonstrei a falta que sinto dela, não que isso vá mudar o facto de não tarmos juntas, mas porra eu acho que ainda não cheguei ao estatuto de iceberg, acho que ainda encaixo perfeitamente no de cubo de gelo.
Brigas à parte ela é demasiado especial, sei lá, (parte lamechas!!! over) ela completame, e digo isto verdadeiramente. Aqueles momentos parvos do ir ao cinema, do comer um gelado, do ir alugar um filme ou de simplesmente estar de papo ( ou rabo) po ar em casa dela a reclamar e a amaldiçoar o calor e a galar o nosso grande vício, o iced tea de limão!
Gosto muito dela, melhor adoro-a, ou mesmo assim grande, lol, eu amo-a. Amo-a como nunca amei ninguém, é o meu grande amor das amizades, acho que amizade nem é a palavra indicada aqui, eu sinto por ela algo maior, bem maior que amizade...não sei explicar o quê. Mas pronto, acho que tudo se arranja e nada que uma noite bem passada em casa dela a ver filmes de terror não remende. Beijo, goti...

Post Scriptum - ok, ok, sim eu não sou lamechas, mas quando se solta a franga...mais vale deixar-se ir com a maré...

3 comentários:

mariana disse...

Oi amor da mnh vida...:)
No pc da raquel visto q n consigo ligar a porcaria da net n meu...estava ansiosa de vir ver o teu blog...e..aqui estou eu...
Tenho m sentido impotente sem ti..quero as nossas conversas maturas e imaturas, as nossas fantasias, as nossas ideias pa fazermos alguma coisa mesmo q acabemos por n fazer nd:) Eu preciso de ti para não me tornar numa depressiva..preciso de m vir literalment nas tuas palavras relaxadoras.
Sinto me sozinha mesmo não estando..faltam as gargalhadas,as confissões de todo o tipo e aquela cena que nos faz perceber q não conseguimos sobreviver uma sem a outra...nnguem conseguerá perceber..nem mesmo nós...mas para quê uma explicação se já temos a resposta né?;)
Adoro te

somebody disse...

酒店經紀人,

菲梵酒店經紀,

酒店經紀,

禮服酒店上班,

酒店小姐,

便服酒店經紀,

酒店打工,

酒店寒假打工,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工經紀,

制服酒店經紀,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工,

制服酒店經紀,

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,