quinta-feira, agosto 24, 2006

Remembering us...


Semi-chateei-me com ela. Brigas parvas que têm e não têm fundamento. Quando os sentimentos apertam e nada há fazer, ou melhor há, mas não dá...
Ás vezes as nossas falhas são demasiado óbvias ( se é que se pode chamar a isto uma falha) mas epah eu não sou, definitivamente, uma gaja lamechas! não sou! simplesmente não tenho pachorra para o ser. Tenho a minha maneira de ver as coisas, de as sentir, de as exprimir, muito basicamente é pelos meios ilícitos da escrita, lol...ou simplesmente quando é o momento certo.
Ok, ok, admito que já não nos vemos há algum tempo mas também já lhe demonstrei a falta que sinto dela, não que isso vá mudar o facto de não tarmos juntas, mas porra eu acho que ainda não cheguei ao estatuto de iceberg, acho que ainda encaixo perfeitamente no de cubo de gelo.
Brigas à parte ela é demasiado especial, sei lá, (parte lamechas!!! over) ela completame, e digo isto verdadeiramente. Aqueles momentos parvos do ir ao cinema, do comer um gelado, do ir alugar um filme ou de simplesmente estar de papo ( ou rabo) po ar em casa dela a reclamar e a amaldiçoar o calor e a galar o nosso grande vício, o iced tea de limão!
Gosto muito dela, melhor adoro-a, ou mesmo assim grande, lol, eu amo-a. Amo-a como nunca amei ninguém, é o meu grande amor das amizades, acho que amizade nem é a palavra indicada aqui, eu sinto por ela algo maior, bem maior que amizade...não sei explicar o quê. Mas pronto, acho que tudo se arranja e nada que uma noite bem passada em casa dela a ver filmes de terror não remende. Beijo, goti...

Post Scriptum - ok, ok, sim eu não sou lamechas, mas quando se solta a franga...mais vale deixar-se ir com a maré...

1 comentário:

Anónimo disse...

Oi amor da mnh vida...:)
No pc da raquel visto q n consigo ligar a porcaria da net n meu...estava ansiosa de vir ver o teu blog...e..aqui estou eu...
Tenho m sentido impotente sem ti..quero as nossas conversas maturas e imaturas, as nossas fantasias, as nossas ideias pa fazermos alguma coisa mesmo q acabemos por n fazer nd:) Eu preciso de ti para não me tornar numa depressiva..preciso de m vir literalment nas tuas palavras relaxadoras.
Sinto me sozinha mesmo não estando..faltam as gargalhadas,as confissões de todo o tipo e aquela cena que nos faz perceber q não conseguimos sobreviver uma sem a outra...nnguem conseguerá perceber..nem mesmo nós...mas para quê uma explicação se já temos a resposta né?;)
Adoro te