domingo, agosto 20, 2006


Olha foi uma noite daquelas...cheguei do belo do algarve tomei uma banhoca e segui para o eterno magic spot...SINTRA! Passeiosito, jantar, voltinha aqui e ali e cappuccino num pub engraçado com personalidades intemporais...
Molhar os pés nas fontes com a bela da sandália...sim porque eu tenho uma doença!!! é tipo micose...tudo o que é fonte eu tenho de parar! EU CONFESSO! EU SOU VICIADA EM FONTES E FONTAINHAS! tenho e tenho que parar...beber...molhar-me e depois dizer sempre a estúpida da frase "porra que tá fria!"
É panca...até tive direito ao maior elogio de sempre por parte da criatura que sempre me acompanha nas loucuras de meia noite..."isto dava um belo sketch à gato fedorento..." enfim...trés jolie...

Post Scriptum - The Wannadies, You and Me

Sem comentários: