domingo, setembro 10, 2006



Odeio sentir! Odeio sentimentos! Odeio amar! É tão mais fácil ser-se frio! Estamos constantemente a queixarnos..."porque estamos sozinhos e não temos ninguém que goste de nós, não temos amor"...tretas! Nasces sozinho morres sozinho! Se fizeres o caminho acompanhado melhor, senão não morres por isso ok? e além disso caminhas sempre para o mesmo...portanto whatever...
Dizem que se passa do amor ao ódio num instante, pois eu fiz uma descoberta, é verdade, acreditem, é verdade! Passa-se do amor ao ódio num piscar de olhos, mesmo!
Gosto da sensação de estar com alguém, gosto da sensação de ter prazer com alguém que gosto, mas fartei-me de sentimentos...estou farta de sentir, farta de sentir e não saber o que fazer com o sentimento, farta de ter de fingir que não o sinto, se não o sentisse não havia nada para fingir.
Não gosto de máscaras e tenho de usar uma? Não quero ninguém, não quero nada! Quero-me a mim, ser egoísta, quero ver os outros a usarem as máscaras agora, a mesma que eu usei.
Quero não estar revoltada e bater em tudo o que me aparecer à frente!
Só quero, poder, por uma vez, chorar...poder chorar, sem medos de dedos apontados, sem medo que me vejam chorar, sem medo de mostrar porque choro, medo...não quero mais ter medo...
Quero um beijo que me limpe a lágrima e não um que me faça verter outra...Adeus.

Post Scriptum - Who wants to live forever, Queen

1 comentário:

disse...

Parabens pelo texto axei fantastico