terça-feira, setembro 05, 2006


Sinto a tua falta. Falta de te ver dormir a meu lado e de me enroscar em ti como uma menina assustada pelo escuro( o que é verdade lol). Tenho saudades de te fazer rir e de me ver a rebolar no chão com as tuas cenas parvas. Tenho saudades de ficar de olho aberto até às tantas só porque nos apetece comer panquecas às 3 da manhã. Tenho saudades dos nossos crepes em Lagos, de te ver com uma cara condescendente que eu tanto odeio quando faço asneira. Tenho saudades de te chatear, de te beliscar na barriga e de te puxar o cabelo só porque me apetece e para te ver a agarrar-me o pulso com força como se me quisesses ter ali e agora. Sinto falta do teu cheiro que me aconchega cada vez que me deito no teu peito e de te acordar a esfregar-te o nariz. Tenho saudades da nossa praia à noite e de te reconhecer no escuro. Saudades de te ver bater com a cabeça sempre no mesmo sitío da cama e de te roubar o lençol todas as noites. Saudades de me pores medo, saudades do nosso chau min, saudades do nosso bonsai, saudades do nosso Kenshin. Saudades das bebedeiras que não podias apanhar mas eu sim por causa do nosso carrinho verde. Saudades, tenho muitas...

Sem comentários: