terça-feira, dezembro 12, 2006


Está frio, está frio e está frio! Tenho-me sentido uma princesinha da neve no meu casaquinho branco de corte francês que tanto me aquece e delicia muitas outras que passam. É assim, mulheres vestem-se para tudo, para o cão, para o gato, para o pai natal, para o namorado, para as gajas do trabalho e para as pessoas que passam na rua e param a olhar. Gosto mais do inverno porque é tudo mas azul, mais branco e cristalino e sempre fresco, parece que os meus olhos brilham mais no inverno e se sentem mais felizes cada vez que as faces branquinhas tomam o tom carmim de cada vez que o frio lhes toca. Vou para Paris na sexta e só quero ter o La vie en rose a tocar muitas vezes no meu mp3 e ver Lisboa lá longe onde ficam todos os males que nos assolam na nossa vidinha quotidiana.


Un bijoux para o senhor depressões pré-natal, prometo que lhe mando um postal

1 comentário:

Anónimo disse...

Ahahahahaha.....mande mande....faça-me inveja diga-me que anda na Place Vandome....com a sua coluna fálica....e depois diga-me que foi espreitar a Louis Vuitton...diga-me e deixe-me ficar ainda mais.....pré- deprimido...heheheheheheehhe
Beijo e faça-me um favor...se nao for sex in the city...que seja city on the sex ( se tiver espaço claro..lol)