sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Dizes que só escrevo coisas deprimentes, que é mais um diário que outra coisa, mas que lá vais passando...
Aquele brilho que eu tinha quando me conheces-te, diz-me, perdeu-se?já não brilha? ou foram os novos óculos de sol que te toldaram a vista? depois tiras os óculos e comparas algo estranho, inexplicável a Casablanca...
Eu gosto de nevoeiro, gostava de ver através dele e de saber o que me espera, não sei e chateia-me, chateia-me de um modo que nunca entendes-te e nunca quises-te entender porque nunca estiveste para aí virado. Eu gosto de nevoeiro, eu sou complicada, tu vais dizer que não, que isto é da idade, que isto passa que amanhã já me esqueci. Não me esqueço nunca mas tu não vês e nunca vis-te. Cresci demasiado depressa, as circuntâncias assim o ditaram. Por alguma razão te chamo o que chamo, mas tu também não deves estar para aí virado. Peço desculpa pela falta de brilho, é o nevoeiro que me ofusca.
Talvez um dia, tal como Casablanca, te veja em Lisboa depois do nevoeiro...

4 comentários:

Elsita disse...

Eu digo-te: "Play it again, Sam".

Anónimo disse...

lá vou eu ter de rebater...
nada disso....
negativo....
nem por sombras ( quanto mais nevoeiro )
nem sempre o que se diz, se faz entender ( mas isso entendes tu)
gosto de gostar do que aqui vou lendo, gosto de continuar a gostar de quem és ( rapida ou lenta a crescer)
gosto de gostar do brilho dos olhos no meio do nevoeiro de Lx ou de Paris...
Mas nem sempre o entendimento a disposiçao os olhos e a alma( profunda esta)....sao espelhos...
o nevoeiro tem dias que é geral e a confusao permanente...
mas gosto de gostar

somebody disse...

酒店經紀人,

菲梵酒店經紀,

酒店經紀,

禮服酒店上班,

酒店小姐,

便服酒店經紀,

酒店打工,

酒店寒假打工,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工經紀,

制服酒店經紀,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工,

制服酒店經紀,

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,