domingo, junho 24, 2007


Estou a passar pelo luto de uma relação, não uma minha, estranho...eu sei...
Alguém demasiado próximo a quem acontece não é a mesma coisa ser o vizinho da frente, custa-me vê-la assim, e custa-me que lhe custe. Mas esta situação fez-me pensar, berramos, choramos, desesperamos, amamos, e é esse o problema. Não é o chorar ( acreditem) isso não podemos evitar, é a questão de amar, de ainda amar. Por muito que o tempo passe e avancemos para outras relações nunca nos podemos iludir ao ponto de dizer "já o esqueci" porque é mentira, simplesmente já não pomos esse amor em primeiro lugar. Vejo as coisas deste prisma, a comida alimenta-nos o físico, o amor alimentanos o espírito, e quando um amor "termina" parece que parte de nós morreu, mas o amor não acaba, porque aquele amor que se senitu naquela altura, naquele momento, com aquela pessoa, vai sempre estar lá, guardado, refundido, mas lá.
Portanto, eu acho que o amor é verdadeiramente eterno, independentemente do percurso que tomou, e se não o é, então simplesmente não era amor.

Post Scriptum - seated at the window writing on the little pc, talk about Carrie, haha..." Things come and go, some just stay..."

5 comentários:

Fieldbrad disse...

tenho medo deste post...

Passados!
algo muito dificil de lidar...


*******

Kátia disse...

Amor de ontem...Amor de hoje...Vivo assim.E não é passado,é presente...vive em minha mente,vive em mim...até você sente.
:)
Gostei da música e do 'gatinho' que está no clip.Lol
Depois dessa vou pra cama,esse negócio de 'fumaça' não é comigo.Cof cof cof
Beijo!

Bárbara disse...

por vezes esse luto é dificil. pois nem sempre sabemos quando estamos prontos para ele, nunca temos noçao de quando o amor morreu, ou ficou escondido no cofre do coraçao.
mas aque ser forte ver as evidencias e ver as lagrimas ja escorridas.
mas eu, eu ainda nao estou perparada para esse luto, nunca

somebody disse...

酒店經紀人,

菲梵酒店經紀,

酒店經紀,

禮服酒店上班,

酒店小姐,

便服酒店經紀,

酒店打工,

酒店寒假打工,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工經紀,

制服酒店經紀,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工,

制服酒店經紀,

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,