domingo, junho 24, 2007


Estou a passar pelo luto de uma relação, não uma minha, estranho...eu sei...
Alguém demasiado próximo a quem acontece não é a mesma coisa ser o vizinho da frente, custa-me vê-la assim, e custa-me que lhe custe. Mas esta situação fez-me pensar, berramos, choramos, desesperamos, amamos, e é esse o problema. Não é o chorar ( acreditem) isso não podemos evitar, é a questão de amar, de ainda amar. Por muito que o tempo passe e avancemos para outras relações nunca nos podemos iludir ao ponto de dizer "já o esqueci" porque é mentira, simplesmente já não pomos esse amor em primeiro lugar. Vejo as coisas deste prisma, a comida alimenta-nos o físico, o amor alimentanos o espírito, e quando um amor "termina" parece que parte de nós morreu, mas o amor não acaba, porque aquele amor que se senitu naquela altura, naquele momento, com aquela pessoa, vai sempre estar lá, guardado, refundido, mas lá.
Portanto, eu acho que o amor é verdadeiramente eterno, independentemente do percurso que tomou, e se não o é, então simplesmente não era amor.

Post Scriptum - seated at the window writing on the little pc, talk about Carrie, haha..." Things come and go, some just stay..."

3 comentários:

Anónimo disse...

tenho medo deste post...

Passados!
algo muito dificil de lidar...


*******

Kátia disse...

Amor de ontem...Amor de hoje...Vivo assim.E não é passado,é presente...vive em minha mente,vive em mim...até você sente.
:)
Gostei da música e do 'gatinho' que está no clip.Lol
Depois dessa vou pra cama,esse negócio de 'fumaça' não é comigo.Cof cof cof
Beijo!

Bárbara V Brito disse...

por vezes esse luto é dificil. pois nem sempre sabemos quando estamos prontos para ele, nunca temos noçao de quando o amor morreu, ou ficou escondido no cofre do coraçao.
mas aque ser forte ver as evidencias e ver as lagrimas ja escorridas.
mas eu, eu ainda nao estou perparada para esse luto, nunca