terça-feira, julho 03, 2007

O japonês estava óptimo, o chá verde a acompanhar aguça-lhe sempre o gosto a especiarias. A piscina estava fresca, não fria mas sim fresca, o vento rompia o olhar cristalino gelando-o. Os aguaceiros fechavam-se, agora, sob um sol revolto e Sintra foi a meta escolhida da noite. O "Café da Vila" intacto, com o tipíco cappuccino que me delicía a âmago e o cheiro a madeira envelhecida que me reportam para memórias ainda não vividas. As chaminés testemunhavam os sorrisos felizes e o nitrato de prata marcava o momento para a eternidade. Subimos a serra numa de aventureiros noctivagos e o medo arrepiou-me a espinha de adrenalina. A neblina envolvianos e o ar inconfundível a puro invadianos os pulmões. As fontes sempre me fascinaram, o som da água faz-me sentir deliciosamente bem, o seu toque refresca-me a pele enrubescida.
Por entre fantasmas que aparecem e desaparecem como que brincando com quem deles se inspiram, parámos numa pequena loja que dizia "relíquias e antiguidades ciêntificas" e deliciámo-nos com bobines antigas, frascos de ingredientes e mapas amarelados.
O carrocel encerrou o ciclo e a noite continuou como se não houvesse amanhacer para picar o ponto. Sintra detem-me por inteiro.

7 comentários:

Amsilva disse...

parece um final de dia sonhado e desejado, a minha duvida, será real?!? porque perfeito já parece...
e Sintra, a serra encerra misterios...

Vanessa Lourenço disse...

Perfeito foi, perfeito é...real, sem dúvida.*

Bárbara disse...

tenho de começar a saber dos teus passseios pelo blog, pois esta dito de uma forma bem mais requintada. beijokas minha doçura

Kátia disse...

Gostei do seu escrito.E se foi real,foi bem aprazível o passeio.
Obrigada.

Eduardo Jai disse...

Já voltaste? :)

somebody disse...

酒店經紀人,

菲梵酒店經紀,

酒店經紀,

禮服酒店上班,

酒店小姐,

便服酒店經紀,

酒店打工,

酒店寒假打工,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工經紀,

制服酒店經紀,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工,

制服酒店經紀,

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,