segunda-feira, julho 16, 2007


Por momentos tive uma máquina do tempo, por momentos eu voltei a ser eu e tu voltaste a ser tu...por momentos recordámos as noites de conversas longas e despreocupadas de calor...
Desejaste-me as boas sortes, a minha perna não se partiu...gostei, acalmei, tens esse poder em mim. Falo como uma apaixonada, sou, confesso, não há porque esconder. A minha paixão jaz em 2004, a minha paixão sobrevive num sentimento maior, já passou a barreira e subiu a fasquia porque o que se invoca aqui é eterno. Gosto de te poder chamar amigo, sem pudores ou ardores, porque o és. Não há maior elogio, amigo. Gosto-te...


5 comentários:

Bárbara disse...

nao ha nada como uma boa amizade, e isso é algo que so os verdadeiros amigos sentem e sabem so pelo nosso olhar ou tom de voz.
aproveita pq 2004 só houve uma vez, por isso apropveita os pequenos dejavus que aparecem, pois têm de ser sugados como a 3anos atraz. eu estou aki para encubrir as loucuras e lacunas:P

Kátia disse...

Tal como eu também sabes anunciar uma amizade quando esta lhe parece verdadeira.Que bom!
Gosto tanto de ler suas linhas...
Beijo!

Anónimo disse...

Apenas Eu...
Apenas Tu...
Apenas a Barbara...
E o homem bolacha...
Gostei...
Gosto...
From 300 milles away..
E para que o registo fique...
Arrepiar-me ao ler nao acontece todos os dias,semanas,meses,anos...
Gosto de saber que estas por aí...

somebody disse...

酒店經紀人,

菲梵酒店經紀,

酒店經紀,

禮服酒店上班,

酒店小姐,

便服酒店經紀,

酒店打工,

酒店寒假打工,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工經紀,

制服酒店經紀,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工,

制服酒店經紀,

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,