quinta-feira, agosto 16, 2007


Roubei, sim admito. Roubei por pura ganância, puro egoísmo. Roubei o que tomei por meu.
Roubei-te. Suguei essa alma que pensas-te ser tua. Bebi cada canto e curva de ti. Conspurquei esse corpo que me embebeda, esse cheiro que me enebria, esses olhos que me alimentam.
Corvo, sou um corvo que se alimenta do teu espírito elevado, do teu conhecimento invejado, da tua inteligência devota. Não te amo, invejo-te. Nas luxúrias da carne uno as almas e prendo-te em mim. de onde nunca devias ter saído. A minha pele retém a respiração dos teus poros, de tão esfregada na tua. Os meus lábios sabem aos teus depois de me chamares devassa nos longos enrolar de línguas em que hipérbolizamos beijos. Leva-me contigo, falta-me o cheiro. Falta-me o sabor. Faltas...me. Elouqueceremos de inveja, loucura efémera. O eterno permanece.

4 comentários:

João Morgado disse...

Epááá!!

Sim sra.! Confesso-te que gostei imenso deste texto! Este tipo de escrita meio surrealista é o meu preferido!

Somos todos corvos sedentos de outros. Alimentamo-nos e é isso que faz de nós, ser humano, único. Partilhamos experiências, vivemos, morremos.. Tudo é razão para sugarmos o tutano de outrém.

E eu confesso, gosto!

Beijo para si Bianca! xD
***

Bárbara V Brito disse...

uma pessoa cega, quando ve quem ama, a pessoa quer um peaço de carne quando beija sua boa, queremos seu cheiro quando sentimos seu aroma, amor, loucura delirio nao sei, so sei que se chama paixao. beijos meus anjo sadico

Kátia disse...

Vanessita!

Eu estou...muito...muito...MARAVILHADA!!!
Também confesso que gosto de textos fortes.Que falem de pele,cheiro,bocas,trocas...me atrai bastante.Intensidade!Vida!Paixão!Tesão!ops...sem confundir com pornografia,não! erotismo e sensualidade.Surrealismo(como bem citou o camarada ao lado)com realidade.Bárbaro! Levarei seu escrito para outra vez me deliciar em devaneios.
Aplausos!!! Gostei muito!!!
Obrigada e Beijo!!!

eduardo jai disse...

:)