segunda-feira, novembro 12, 2007


Disseram-me uma vez que quando o relógio apresenta o mesmo número separado pelos dois pontos separadores e nós olhamos para ele nesse momento, é porque alguém algures está a pensar em nós. Esbocei um sorriso quanto ao facto, é raro acontecer-me, mas quando acontece é, irónicamente, sempre às 21h21, hoje aconteceu-me. A minha hora é, portanto, as 21h21, porque pelos vistos sou regida sob este número que me persegue desde que nasci no 21. Hoje, estiquei o cabelo, porque me apetecia, nunca soube se o preferes encaracolado ou liso, se gostas de brincar nos meus cachos ou de agarrá-lo quando está escorrido. Sei pelo menos que hoje, me sinto assim, bonita, para ti. Dizes-me se estou? Não sei, nunca o dizes, ou dizes por outras palavras, umas que dissimulem o rubro das tuas faces quando esboças um pseudoelogio. Eu sei quando ouço em pensamento "estás linda", mas às vezes gostava de o poder ouvir dizer desses lábios que me arrebatam pensamentos libidinosos e me fazes corar só de pensar que os pecados são para se cumprirem. Aguardo no escuro, no incenso de café, a tua hipotética chegada, porque hoje, mais uma vez, és fruto da minha imaginação, porque hoje, mais uma vez, estou sozinha.

16 comentários:

Kátia disse...

Inspirada em ti e nesses frutos que amadurecem em seus campos é que fiz o meu post de hoje.
Obrigada pela partilha.Faz-me bem,muito bem.
Beijos carinhosos da margarida!
:)

Bárbara disse...

quantas vezes sabemos o que vai nas suas cabeças e as palavras que so la sao ditas, sao bonitas e quentes mas nao verbalizadas.
o que eu quero é ouvi-las e nao so sentilas. um beijo, nao estas sozinha, estas comigo.

Kátia disse...

Ah!E pode até estar nesse momento sozinha...mas,nunca deixa de dizer que estás linda,não é mal.

Amsilva disse...

21H21
poderá ser 2 em 1?
sem publicidade
refiro a quando dois se sentem um só
e repete!

e sim, estás linda, és e serás, agora pensando bem nem sei se prefiro com cachos ou liso, deixas-me pensar mais um pouco nisso?
e não , não estás só, apenas fisicamente
beijo

Amsilva disse...

P.S.
e não falava eu das palavras, e alta vai essa fasquia de pensamento
beijo

Amsilva disse...

e como tens jeito para palavras

tens deafio lá no diario
aceitas??
beijo

Vanessa Lourenço disse...

Kátia: Obrigada por acompanhar o crescimento dos frutos e campos em que crescem a crescer, seriam bem mais tristes sem a tua auréola amarela. Obrigada.*

Minha Bárbara: Minha fada de olhos cor de mel, "eu quero é ouvi-la e não só sentilas" acertas-te no ponto, para não variar. Eu sei que só não estou, porque te tenho aqui, sempre, comigo. Um beijo.*

Amsilva: nunca pensei em mim como um 2em 1, mas a ideia não anda longe da verdade, haha. Obrigada pelo elogio, nunca sei como reagir sem ser a corar, alguma solução? Fico assim, sem jeito, de sorriso parvo. Deixo-te pensar, sim, diz-me quando souberes o que responder, haha. Só? às vezes sinto-me só. Fisicamente? às vezes, espiritualmente? dificilmente...
A fasquia parece definir-se a si mesma, são dedos irrequietos que fazem algo dela.
Desafio no diário? como é isso? mesmo sem saber, aceito, porque não sou, de todo, de dizer não a desafios, haha. Um beijo.*

Eusébio disse...

Existe um ditado que diz mais ou menos isto:
"Uma foto vale por mil palavras."

Agora substitui substitui "foto" por "olhar", pois por vezes nós homens temos muito esse vicio.
Algo que é muito mau, pois achamos que voçês mulheres ficam satizfeitas com isso, erro que muitas vezes cometemos e voltamos a ser re-incidentemente pois pensamos que isso vos chega.Abraços Eusébio

Thiago disse...

Se me permites o comentario (ou então apaga-o) creio que és bonita.

Das fotos que vejo do idiota do Sr. João com o ppl da escola, e pelo que vi quando fomos tds ao cinema.

És bonita por fora e por dentro, tens um alma poetica e inspiradora como o incenso que tanto gostas.

Se disse alguma palermice depois apaga XD

Vanessa Lourenço disse...

Euzébio: Se vocês fizessem mais e dissessem menos, seria perfeito, haha. Um beijo.*

Thiago: Obrigada pelo elogio, não sei mesmo como lidar com essas pérolas que nos dão com sorrisos envergonhados. Um beijo enorme e obrigada pelo sorriso.*

dream girl disse...

O tempo não espera por ninguém… Sim… O tempo não para… é verdade…
Mas o tempo para ti parece que não se reflecte. Contínuas com a mesma energia e longevitude com que te conheci…
Todos nós temos um número ou algo a que nos identificamos ou que nos identificam…
Tu és linda e tens moção disso… Mas nem sempre a vida corre como nos queremos, é injusto é verdade, mas é assim.
Sei no quanto é bom receber-mos um elogio e o quanto é penoso não ouvirmos nada da boca a pessoa que amamos.
De algo que te vou dizer quero que nunca te esqueças: és linda tanto por fora como por dentro, tens um carisma de cativar qualquer um, és uma excelente amiga e minha cara lembra-te nunca te sintas só porque não o estás e nunca mudes por nada

Vanessa Lourenço disse...

Carol: Oh Carol, I´m in love with you, darling I need you...Que sorte que me calha, não ganho o euromilhões, não, mas tenho-te e à tua companhia que se torna cada vez mais imprescindivél. Tu compreendes-me e sabes que o que escrevo também pela tua cabeça passa. Agradeço humildemente o elogio e só te tenho a retribiur o mesmo, és linda, bonita e sabes disso e uma alma incotornavelmente bonita. Um beijo.*

Bárbara disse...

a gente que come merda

Eusébio disse...

Eu falo por mim mas, por vezes o fazer a que te referes é influênciado por acontecimentos passados, que fazem-nos ter dúvidas, se devemos ou não dizer aquilo que queremos dizer com medo de haver mal entendidos. Um "olhar" pode ser bem aceite mas por vezes uma "frase" mal interpretada pode fazer uma grande mossa, por muito meiga que ela seja...

somebody disse...

酒店經紀人,

菲梵酒店經紀,

酒店經紀,

禮服酒店上班,

酒店小姐,

便服酒店經紀,

酒店打工,

酒店寒假打工,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工經紀,

制服酒店經紀,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工,

制服酒店經紀,

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,