quinta-feira, novembro 08, 2007

Nostalgias parvas...Janie´s got a gun...

10 comentários:

Amsilva disse...

diz-me, porquê parva?
a nostalgia não é reflexo de momentos?
digo eu não sei, nostálgico de um passado, bem de certos momentos do passado, recente outro mais distante...
beijo um

Vanessa Lourenço disse...

Dou-ta, a razão. É tua. São momentos que passei, uns longe que recordo mais vivamente que recentes, outros recentes que abalam qualquer que esteja longe. Mas como considero a minha "parvoíce" uma parte bastante importante de mim, haha, decido que desta vez a nostalgia será parva, porque saõ coisas deliciosamente parvas que recordo...um beijo*

Amsilva disse...

detesto ter razao...
mas a nostalgia é tua, podes ter as recordaçoes que quizeres
mas so te digo algo que me disseram

não vivas o presente com medo do futuro por causa do passado, porque assim não viverás!!

e a nostalgia nunca é parva...

beijo um

Eduardo Jai disse...

Não acho nada parva, esta nostalgia.

Adoro esta música e como já não a ouvia há muito: obrigado!

:)

Vanessa Lourenço disse...

Amsilva: Não tenho medo de viver, de todo. Lembro.me várias vezes do passado, onde fui feliz, não quer dizer que não o seja aga, porque como te disse as pequenas coisas que nos fazem sorrir são como pontilhados que unes e a que chamas humildemente de felicidade. Recordoo passado, vivo muito intensamente o presente, e o futuro? O futuro guardo-o para quem o tem, eu. Um beijo.*

Eduardo: Meu nobre cavalheiro, na 6feira estive pelas suas terras invictas, mas foi uma passagem tão breve e fugidia que nem um olá lhe pude dizer, com muita pena minha. Ainda bem que gostas-te da música, eu adoro sempre as tuas, desta vez foi uma troca feliz. Um beijo.*

Kátia disse...

Sim,é mesmo bonita.
E não há mal em ser nostálgica.
Eu sou. ;)
Beijo!

Amsilva disse...

gostei dessa resposta
ainda bem que assim és, e o passado de todas as formas está sempre presente na vida do dia dia, em pequenas ou grandes coisas mas está la
beijo

Thiago disse...

Que boa a nostalgia.

Aquele sentimento que nos adormece a alma, tão doce e bom como o primeiro ar da manhã.

Somos poetas que precisam de todos os sentidos e sentimentos para se tornarem num com o que os rodeia.

Talvez tenha dito algo doido, mas tenho razão ahahaha XD

somebody disse...

酒店經紀人,

菲梵酒店經紀,

酒店經紀,

禮服酒店上班,

酒店小姐,

便服酒店經紀,

酒店打工,

酒店寒假打工,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工經紀,

制服酒店經紀,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工,

制服酒店經紀,

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,