quarta-feira, dezembro 05, 2007


Em agradecimento pela escolha e para retribuir, são estas as minhas leituras partilhadas:


Vasant Utsav - Porque os caval(h)eiros escasseiam nos tempos que correm, porque me fascina a inteligência e porque me cheira sempre a Oriente, meu nobre Eduardo.


Uma vida na estrada - Adoro viajar, e mesmo que seja num transporte exurbitantemente grande é sempre viajar, as cabines dos camiões sempre me fascinaram, haha. Um escrita simples e genuína de alguém igualmente genuíno, Sr. Amsilva.


Trilho - A minha querida Maria, a minha única e apaixonante Maria, brindada pelo genialismo em toda a sua existência, para mim, imortal.


The dream girl - Carolina, a paixão materializada num corpo, numa alma, a intensidade com que escreve sente-se instantaneamente.


P´ra te ter aqui - Alguém que me chega do outro lado do oceano, partilhando a mesma língua e diz adorar Pessoa só pode ser uma excelente, absolutamente linda e com o dom da escrita, a minha querida margarida, a minha Kátia.


Do you remember?...the new day is coming... - Porque tens uma sensibilidade que nunca pensei encontrar num espécime representativo do masculino, genial...


Coisas de Fada - Porque o meu mundo encantado só existe nela e nas suas histórias de fantasia, perco-me em contos enebriantes de 1001 noites. Porque te conheço e sei, que não existem fadas, só se se chamarrem Bárbara e a sua princesa se chamar Vanessa, mas par assim só existe aqui, comigo e contigo, no nosso mundo de fadas e dragões.


Casa Comun - Quando se junta um génio à literatura nascem pequenas grandes pérolas da escrita. Porque te admiro e dabes disso, porque fazes parte de mim como amante das artes e porque me conheces até à parte lamechas e mais além, meu João, meu erudito Topsius.


Claro no Escuro - Porque tens uma coisa que aprecio demais, a ironia, sátira, sarcasmo e humor negro demasiado bem doseados, já para não falar da dose cavalar de parvoice da qual eu partilho, sou uma fã incondicional.


Corpo Dormente - O Bruno Nogueira vê o mundo de uma perspectiva da dos comuns mortais, tem 1,94 e não é só na altura que é grande, porque textos e estupideses daquele tamanho e com aquele calibre humoristicamente mortifero, o resultado só pode ser mesmo de morte.


Enjoy...

5 comentários:

eduardo jai disse...

pois que dizer, que dizer...

*bows*
:))

p.s. - essa blogália quase me dá vontade de mudar o nome do blog para vasantix utsavix. está mesmo giro.

Anónimo disse...

Muito Obrigado pela paciência que ainda existe de um lado que não se vê. Da paciência que ainda existe depois de tanto trabalho e desgaste. Depois de tanta sola gasta de uns Converse ou de tanta munição gasta fora de cafés(pois agora é proíbido.

Muito Obrigado.
*

Kátia disse...

Minha menina,inspirada e inspiradora sempre.
Muito obrigada pelas palavras e pelo carinho.
Que os anjos todos dancem o bom feeling só por causa da tua existência!!!
Beijos,cheiros e sorrisos meus pra ti!
:)

MCLL disse...

Um mil obrigado pelo elogio, mas não sei se é para tanto...
Tu é que és a sábia, uma fonte inspiradora, uma rara estrela brilhante que brilha diáriamente, cheia de energia e primor. Uma força da Natureza, a "mulher furacão" a quem eu tenho todo o orgulho de dizer: "eu conheço-a e é minha amiga"

Maria disse...

/maria corou muito e agradeceu imenso (tudo)

*