terça-feira, dezembro 11, 2007


Tenho algo escrito nas costas da mão, auxiliares de memória, ao estado a que cheguei. Contagem decrescente para férias, ainda tenho de contar quatro dias, quatro longos dias de tripanços, berros, gargalhadas nervosas, antipatias momentâneas e parvoice a roçar o auge. O fim-de-semana rendeu, na sexta deitei-me às? 5h da manhã, claro está. No sábado deitei-me às? Novamente às 5h da manhã, não podia deixar de ser. Porquê? Por razões que poriam em causa o meu profissionalismo a esta altura do campeonato se as postasse, pois é. Uma pessoa tem de espairecer, e uma exposição de fotografia de uma amiga é mais que uma boa razão para espairecer, principalmente quando depois se vai para um bar chamado "Marraquexe" que tem uma placa lá dentro a dizer "Deserto", com sofás no chão, dança do ventre, xixas e chás orientais, risos e gargalhadas e música de citara vinda dos cheiros a açafrão. Segunda-feira, uma Branca-de-Neve retornada ao seu chalé na floresta sossega e dorme, por enquanto. O seu principe partiu, sem data e hora para voltar, talvez daqui a umas horas, dias, noites e luas. Entretanto a sua redoma de vidro jaz intacta no passar fatidico do tempo e do relógio que roda num sentido apenas, onde as horas não congelam e a cor dos cabelos não se esconde.

6 comentários:

AmSilva® disse...

pelo que leio não fui o único a ter um bom fim de semana!!!
aproveita enquanto se pode, um dia a disponibilidade para estas coisas infelizmente diminui...
que a tua espera do teu príncipe não seja demasiado longa, quando ele chegar despertarás com um beijo e...
beijo

Thiago disse...

Boa sorte para as ferias, pelo que sei todos vós precisam.

Não te preocupes k tudo o que vai tb acaba por voltar.

Cumps.

Kátia disse...

Ando a contar os dias das férias também.Ai,ai...minhas malas estão prontas e a ansiedade é grande.
Sempre um excelente texto e uma linda foto.Adorei!
Beijos!!

eduardo jai disse...

bem... como as letras est�o esquisitas e s�o 2.30am digo s�:
diverte-te.

boa noite.
:)

Maria disse...

O que eu fui perder! :O
Mas foi por um bom motivo. (shhh)
De qualquer forma, aquele telefonema quase que teve o poder de teletransporte... e estivemos a rir todos como se eu estivesse ao pé de vocês. :D

***

(até amanhã!)

MCLL disse...

Ambas sabemos o quanto é díficil.
Ambas sabemos que nesta altura nunca nos sentimos tão "rebentadas". Ambas sabemos o quanto as férias nos vão saber bem para as nossas baterias ficarem no máximo. Mas também ambas sabemos no quão forte tu és.
Beijos grandes