domingo, abril 27, 2008



Três dias sem dormir, três longos dias. Escrever artigos, paginar, fazer bases de dados, ter uma discussão gigantesca com professores, cozinhar, limpar, olhar para o relógio e ver "oh bolas são 6h temos de nos arranjar e ir para a escola" e perceber que isso inclui tomar banho, sair, olhar para o espelho e dizer a coisa mais fofa de sempre "OH MEU DEUS!!!", por percebermos que nem com 5 mil banhos ficariamos decentes. As olheiras notam-se, as bochechas parecem borracha e os lábios só abrem para receber o néctar dos deuses (CAFÉ!), para dizer coisas pouco simpáticas acerca do astro rei e apaixonarmo-nos cada vez mais pelos nossos melhores amigos, os óculos de sol. É muito estrogénio dentro de uma casa só, cinco meninas dentro de quatro paredes, todas com um temperamento explosivo e muito intenso e demasiadas coisas para fazer. Ahhh, como me tinha esquecido do inigualável período mágico do término do ano. O feriado chegou, ainda sem dormir, ou seja, com uma pedrada de sono digna de fazer inveja a qualquer "bolota" fofinha, fui jantar com o meu momento zen da semana, os meus baby loves, miss M., miss V. and mr. J., and there is nothing better for a huge huge laugh and anti-stress treatment. Por entre divagações de como caiu a ponte de Entre-os-Rios à plena estupidez humana com a demonstração absolutamente gratuita do poder da nossa pedra de axixe original no cérebro, fizémos (mais uma vez e para não variar) tremer o Chiado com as nossas estrondosas gargalhadas e o Terreiro do Paço também. O calor tem sido delicioso e quente, muito quente ( lá está, calor...quente...calor) o feriado foi aproveitado a dormir 5 miseras horas, tive de ir levar a mamã ao aeroporto, a fazer compras parvas como relógios para o duche, fazer batidos, comer Santinis em Cascais, apanhar sol no forte de S.Julião da Barra, molhar os pés nas praias da linha, ver o pôr-do-sol em Belém, andar na roda gigante e mudar estratégicamente o tradicional pastel de Belém para o pastel de cerveja, que fica exactamente do outro lado da rua. Sábado, a mamã faz anos, "parabéns, diverte-te e vê lá não te esqueças que o alcoól também faz efeito no calor", festinha da Karol, já que resolveu plagiar o dia de anos da mamã haha e nada melhor que ter pessoas que nos contagiam de tudo um pouco à nossa volta. Inteligência, parvoíce, karaoke, sorrisos e risos, faz tão mas tão bem a esta alma que o champagne nem parecia importar, eram eles que me embriagavam. O domingo diz-nos a cada minuto que passa que o fim-de-semana está a acabar, levo a cara corada do sol, os olhos brilhantes das companhias e morangos, porque me fazem feliz. Um beijo, boa semana.


8 comentários:

Thiago disse...

Isso tas a levar a sentido de insonia ao extremo ahahahaha.

Tas a querer quebrar o recorde mundial de menos horas de sono?
Vê la se te deixas de divagar as tantas da noite isso faz te mal moça.

P.S: Não andes a roubar matriculas pah XD.

***** bjos grandes.

DRIVER disse...

Que grande fim de semana.
Olha que o próximo parece ser um pouco maior. Guarda a pedalada, senão....

BJ

dream girl disse...

e que venha uma nova semana nesse ritmo. abensoado seja o café

Rising Demon disse...

Venho por aqui fazer o meu mínimo (mínimo porque é o máximo que te posso dar neste momento) contributo para um pouco de sanidade, não só porque também sou aluno epciano mas porque para o ano também vou estar no 3º ano, a fazer a pap, a fazer mais directas (já para o pm do ano passado, NO 1º ANO, fiz 3 directas, imagina para este ano e para o próximo Oo *medo*) mas também porque acho que seria um bacano em fazer isto e tu serias uma bacana em fazer o mesmo comigo para o ano xD
Como dizem, nomeadamente o Amilton, nada bom vem sem esforço. Vendo o esforço que estás a fazer, tal como o João, acho que vai sair algo daí brutal. Acho que vou ver a tua pap, a menos que não queiras, óbvio.

P.S.: aproveita agora que eu estou simpático xD

Amsilva disse...

parece que tens o tempo bastante ocupado com coisas boas! e isso é bom
beijo, e aguenta, já falta pouco.
agora já não te escapas do radar, a matricula esta registada!

beijos, bons!

Kátia disse...

"Anda,anda cá as ovelhas"...

Trabalho/estudo demais não mata.Enfim, exercita o pensamento em coisas frutíferas.Vai,vai você aguenta!
Lol
:)))))
Beijo!

somebody disse...

酒店經紀人,

菲梵酒店經紀,

酒店經紀,

禮服酒店上班,

酒店小姐,

便服酒店經紀,

酒店打工,

酒店寒假打工,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工經紀,

制服酒店經紀,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工,

制服酒店經紀,

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,