sábado, abril 26, 2008



Foi-me atribuído um prémio, da liberdade.
Acho discutível o merecimento do mesmo, mas mesmo assim gosto de pensar que expresso a liberdade, pelo menos a minha. Sempre me ensinaram um valor básico e que assim deve permanecer, básico, ou seja, na base de qualquer personalidade, "a liberdade dos outros começa quando a minha acaba" e vice-versa. Enquanto não acabar com a liberdade de ninguém com a minha então considero justo merecer o prémio.
Passo a quem é livre, seja de pensamento, na palavra ou nas acções:

Bárbara
Alguém com um poder tão imaginativo só pode ser livre, talvez não neste mundo, talvez não na realidade, mas de espírito, ela respira liberdade.

Princess

A menina irrequieta, a menina explosiva, a menina claustrofóbica, da genuinidade, porque contigo sou e sempre serei, livre.

Thiago
Não somos sobrigados a conformarmo-nos com a sociedade, não somos obrigados a viver uma vida perfeita, não somos obrigados a viver sequer, mas no meio disto tudo arranjar força e sorriso para enfrentar esta vida, sim, há que ser livre nem que seja a viajar por animés, kimonos e sorrisos orientais.

M.
Nunca conheci alguém que, literalmente, desde o primeiro momento, o primeiro trocar de olhares, o primeiro riso, o primeiro sorriso, a primeira parvoíce, nunca nada foi tão genuíno, nunca nada foi tão simples como um "olá", porque sinto e sei que já nos conhecemos de muito antes de deambular nestes corpos, ser livre? contigo, sempre contigo minha querida e adorada M.

Acidocloridrix
Há que ser livre na mente, mas há que o ser, também, no corpo e porque este senhor sabe aliar as duas coisas de uma forma deliciosa e muito, muito à frente.

Aí estão, divirtam-se e sejam livres.

Post Scriptum - Não mencionei nem a Karol nem a Kátia já que haviam sido nomeadas pelo Amsilva, mas elas sabem que merecem uma medalha de ouro.

5 comentários:

Thiago disse...

É verdade, sou um ser mt estranho para quem leia essas tuas palavras.

Mas a verdade pura é k odeio a humanidade e por isso escondo-me por detrás do meu verdadeiro ser único e individual num mundo feito de máscaras e vazio que são as outras pessoas.

********** pequena menina de kimono ao vento.

Amsilva disse...

ena recebeste um premio...
parabens!
beijo

Kátia disse...

Outra coisa que irei repassar....eta coisa boa,pois não?
Obrigada pelo crédito!
;)

somebody disse...

酒店經紀人,

菲梵酒店經紀,

酒店經紀,

禮服酒店上班,

酒店小姐,

便服酒店經紀,

酒店打工,

酒店寒假打工,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工經紀,

制服酒店經紀,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工,

制服酒店經紀,

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,