sábado, abril 26, 2008



Foi-me atribuído um prémio, da liberdade.
Acho discutível o merecimento do mesmo, mas mesmo assim gosto de pensar que expresso a liberdade, pelo menos a minha. Sempre me ensinaram um valor básico e que assim deve permanecer, básico, ou seja, na base de qualquer personalidade, "a liberdade dos outros começa quando a minha acaba" e vice-versa. Enquanto não acabar com a liberdade de ninguém com a minha então considero justo merecer o prémio.
Passo a quem é livre, seja de pensamento, na palavra ou nas acções:

Bárbara
Alguém com um poder tão imaginativo só pode ser livre, talvez não neste mundo, talvez não na realidade, mas de espírito, ela respira liberdade.

Princess

A menina irrequieta, a menina explosiva, a menina claustrofóbica, da genuinidade, porque contigo sou e sempre serei, livre.

Thiago
Não somos sobrigados a conformarmo-nos com a sociedade, não somos obrigados a viver uma vida perfeita, não somos obrigados a viver sequer, mas no meio disto tudo arranjar força e sorriso para enfrentar esta vida, sim, há que ser livre nem que seja a viajar por animés, kimonos e sorrisos orientais.

M.
Nunca conheci alguém que, literalmente, desde o primeiro momento, o primeiro trocar de olhares, o primeiro riso, o primeiro sorriso, a primeira parvoíce, nunca nada foi tão genuíno, nunca nada foi tão simples como um "olá", porque sinto e sei que já nos conhecemos de muito antes de deambular nestes corpos, ser livre? contigo, sempre contigo minha querida e adorada M.

Acidocloridrix
Há que ser livre na mente, mas há que o ser, também, no corpo e porque este senhor sabe aliar as duas coisas de uma forma deliciosa e muito, muito à frente.

Aí estão, divirtam-se e sejam livres.

Post Scriptum - Não mencionei nem a Karol nem a Kátia já que haviam sido nomeadas pelo Amsilva, mas elas sabem que merecem uma medalha de ouro.

3 comentários:

Thiago disse...

É verdade, sou um ser mt estranho para quem leia essas tuas palavras.

Mas a verdade pura é k odeio a humanidade e por isso escondo-me por detrás do meu verdadeiro ser único e individual num mundo feito de máscaras e vazio que são as outras pessoas.

********** pequena menina de kimono ao vento.

AmSilva® disse...

ena recebeste um premio...
parabens!
beijo

Kátia disse...

Outra coisa que irei repassar....eta coisa boa,pois não?
Obrigada pelo crédito!
;)